ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Como eu Aplico, Uso e Vivo a Palavra de Deus na Minha Vida? Diz a Palavra em Jó 23:12 “Do mandamento de seus lábios nunca me apartei, escondi no meu íntimo as palavras da sua boca.” Eu escondi no meu íntimo, para quê? Para praticar, para observar.
A Palavra diz em Mateus 4:4 “Jesus, porém, respondeu: Está escrito: Não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus.” JESUS TINHA A PALAVRA DE DEUS PARA SE DEFENDER NA HORA DO ATAQUE, NA HORA DA PROVAÇÃO, NA HORA DA TENTAÇÃO.
Diz a Palavra em 2 Crônicas 31:20 “Assim fez Ezequias em todo o Judá; fez o que era bom, reto e verdadeiro perante o SENHOR, seu Deus. (21) Em toda a obra que começou no serviço da Casa de Deus, na lei e nos mandamentos, para buscar a seu Deus, de todo o coração o fez e prosperou.” Ezequias praticou a Bíblia, e a Palavra diz que ele prosperou. Se não fizer assim, não prospera. Em toda obra que começou no serviço da Casa de Deus, na lei e nos mandamentos, ele buscou a Deus de todo coração, e ele prosperou. Nós estamos aqui ensinando como se aplica a Palavra, como se pratica a Palavra. Não é só eu saber, eu tenho que praticar.
Diz assim João 4:23 “Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores.” Os que adoram em Espírito e em Verdade. Quem é o adorador em Verdade? O QUE PRATICA A PALAVRA.
Ter a Vida comprometida com Deus é viver a Sua Palavra. Veja o que diz 2 Pedro 1:3 “Visto como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas todas as coisas que conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude,” Então, quando eu conheço Jesus, a minha Vida é uma Vida de glória, e de virtudes.  Versículo (4) “pelas quais nos têm sido doadas as suas preciosas e mui grandes promessas, para que por elas vos torneis co-participantes da natureza divina, livrando-vos da corrupção das paixões que há no mundo,”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE