ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

3.     Muitos, em meio às provações, se desviaram.
Lucas 8:13 “A que caiu sobre a pedra são os que, ouvindo a palavra, a recebem com alegria; estes não têm raiz, crêem apenas por algum tempo e, na hora da provação, se desviam.”Isso a gente acompanha, diariamente. A pessoa vem à igreja, recebe a palavra, fica muito alegre, mas porque não deixou encubar aquela palavra, não deixou aquilo fazer efeito na sua vida, diz que: ela crê por algum tempo, mas quando vem uma provação, ela se desvia. E já há mais de 18 milhões assim no Brasil: em meio às provações se desviaram. Porque recebem a palavra: Ah! A pregação foi linda, o culto foi lindo! Mas quando chega no dia-a-dia não pratica, não exerce, não confessa, não usa a sua fé, não combate, não está revestido da armadura de Deus.
4.     Você pode vencer todas as tentações.
1ª Coríntios 10:13 “A que caiu sobre a pedra são os que, ouvindo a palavra, a recebem com alegria; estes não têm raiz, crêem apenas por algum tempo e, na hora da provação, se desviam.”Graças a Deus que temos um Deus, por isso que Paulo diz: Revesti-vos de toda a armadura. Fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Porque quando você se fortalece em Deus, quando você se renova no Senhor, quando você está revestido no poder de Deus, quando vem uma provação, uma tentação, Deus dá um escape, Deus te fortalece e você vence todas as tentações.
5.            A bíblia nos ensina a evitar o mau exemplo do povo de Israel que sucumbiu.
Hebreus 13:3-8 “Jesus, todavia, tem sido considerado digno de tanto maior glória do que Moisés, quanto maior honra do que a casa tem aquele que a estabeleceu.”“Não endureçais o vosso coração como foi na provocação, no dia da tentação no deserto,” ou seja, eu não posso endurecer o meu coração, eu tenho que estar disposto a crer em Deus e a depender do Senhor.
6.           A bíblia ensina que quando você resiste as tentações, você tem recompensa de Deus na sua vida.
Tiago 1:12“Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida,”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE