ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

2. O MUNDO AYON, OS FILHOS DO DIABO (DESCENDENTES DE CAIM).

a) Os ímpios(2) desviam-se desde a sua concepção.
      (Sl 58:3) - Desviam-se os ímpios desde a sua concepção; nascem e já se desencaminham, proferindo mentiras.b) Filhos do Reino e filhos do diabo.
     (Mt 13:36-38) - Então, despedindo as multidões, foi Jesus para casa. E, chegando-se a ele os seus discípulos, disseram: Explica-nos a parábola do joio do campo. E ele respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem; o campo é o mundo; a boa semente são os filhos do reino; o joio são os filhos do maligno.c) Os anjos separarão os maus de entre os justos.
     (Mt 13:47-50) - O reino dos céus é ainda semelhante a uma rede que, lançada ao mar, recolhe peixes de toda espécie. E, quando já está cheia, os pescadores arrastam-na para a praia e, assentados, escolhem os bons para os cestos e os ruins deitam fora. Assim será na consumação do século: sairão os anjos, e separarão os maus dentre os justos, e os lançarão na fornalha acesa; ali haverá choro e ranger de dentes.d) “Toda planta que meu Pai celestial não plantou será arrancada”.
     (Mt 15:13) - Ele, porém, respondeu: Toda planta que meu Pai celestial não plantou será arrancada.e) Filhos do mundo.
     (Lc 16:8) - E elogiou o senhor o administrador infiel porque se houvera atiladamente(3), porque os filhos do mundo são mais hábeis na sua própria geração do que os filhos da luz.f) O mundo não pode receber.
     (Jo 14:17) - o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós.g) “Se vós fôsseis do mundo...”.
     (Jo 15:19) - Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como, todavia, não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos odeia.h) “É por eles que eu rogo; não pelo mundo...”.
     (Jo 17:9) - É por eles que eu rogo; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus.
i) Judas, o filho da perdição.
     (Jo 17:12) - Quando eu estava com eles, guardava-os no teu nome, que me deste, e protegi-os, e nenhum deles se perdeu, exceto o filho da perdição, para que se cumprisse a Escritura.
j) “eles não são do mundo, como também eu não sou”.
     (Jo 17:14-16) - Eu lhes tenho dado a tua palavra, e o mundo os odiou, porque eles não são do mundo, como também eu não sou. Não peço que os tires do mundo, e sim que os guardes do mal. Eles não são do mundo, como também eu não sou.
k) Filhos da desobediência.
     (Ef 2:2) - Nos quais andastes outrora, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe da potestade do ar, do espírito que agora atua nos filhos da desobediência.
l) “...a fé não é de todos”.
     (2ª Tes 2:10-3:2) - e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos;e para que sejamos livres dos homens perversos e maus; porque a fé não é de todos.
m) Pessoas destinadas à desobediência.
     (1ª Pe 2:4-8) - Chegando-vos para ele, a pedra que vive, rejeitada, sim, pelos homens, mas para com Deus eleita e preciosa, também vós mesmos, como pedras que vivem, sois edificados casa espiritual para serdes sacerdócio santo, a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por intermédio de Jesus Cristo. Pois isso está na Escritura: Eis que ponho em Sião uma pedra angular, eleita e preciosa; e quem nela crer não será, de modo algum, envergonhado. Para vós outros, portanto, os que credes, é a preciosidade; mas, para os descrentes, A pedra que os construtores rejeitaram, essa veio a ser a principal pedra, angular e: Pedra de tropeço e rocha de ofensa. São estes os que tropeçam na palavra, sendo desobedientes, para o que também foram postos.
n) Filhos da perdição.
     (2ª Pe 2:14) - Tendo os olhos cheios de adultério e insaciáveis no pecado, engodando almas inconstantes, tendo coração exercitado na avareza, filhos malditos.
o) “...sairam de nosso meio, entretanto não eram dos nossos...”.
     (1ª Jo 2:18-22) - Filhinhos, já é a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também, agora, muitos anticristos têm surgido; pelo que conhecemos que é a última hora. Eles saíram de nosso meio; entretanto, não eram dos nossos; porque, se tivessem sido dos nossos, teriam permanecido conosco; todavia, eles se foram para que ficasse manifesto que nenhum deles é dos nossos. E vós possuís unção que vem do Santo e todos tendes conhecimento. Não vos escrevi porque não saibais a verdade; antes, porque a sabeis, e porque mentira alguma jamais procede da verdade.
p) Os filhos do diabo e os filhos de Deus.
     (1ª Jo 3:10-12) - Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo: todo aquele que não pratica justiça não procede de Deus, nem aquele que não ama a seu irmão. Porque a mensagem que ouvistes desde o princípio é esta: que nos amemos uns aos outros; não segundo Caim, que era do Maligno e assassinou a seu irmão; e por que o assassinou? Porque as suas obras eram más, e as de seu irmão, justas.
q) Haviam sido destinados para esta condenação.
     (Jd 4) - Pois certos indivíduos se introduziram com dissimulação(4), os quais, desde muito, foram antecipadamente pronunciados para esta condenação, homens ímpios, que transformam em libertinagem(5) a graça de nosso Deus e negam o nosso único Soberano e Senhor, Jesus Cristo.
r) “...aqueles que habitam sobre a terra, cujos nomes não foram escritos no livro da vida desde a fundação do mundo...”.
     (Ap 17:8) - A besta que viste, era e não é, está para emergir do abismo e caminha para a destruição. E aqueles que habitam sobre a terra, cujos nomes não foram escritos no Livro da Vida desde a fundação do mundo, se admirarão, vendo a besta que era e não é, mas aparecerá.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE