ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

terça-feira, 5 de outubro de 2010

A Divindade de Cristo.
videntemente, grande é o mistério da piedade: Aquele que foi manifestado na carne foi justificado em espírito, contemplado por anjos, pregado entre os gentios, crido no mundo, recebido na glória. (I Timóteo 3:16)
PENSAMENTO: O Propósito desse estudo é mostrarmos a divindade de Cristo para entendermos que Aquele que veio a este mundo como Filho de Deus era Deus mesmo.
     Antes, vamos verificar o que significa a palavra "piedade": Nas escrituras originais em grego, vemos o significado "encarnação". Portanto, para que as coisas comecem a ficar claras, Vemos novamente: Grande é o mistério da ENCARNAÇÃO.
     A maioria dos pregadores legalistas não têm uma definição exata sobre quem de fato é Deus. Para quem prestamos culto? Afinal, há um só Deus mesmo ou existe uma trindade, algo do tipo como falam por aí: "- Três pessoas que se completam... que são a mesma... que são diferentes... que não se pode entender...". É o Pai, o velho barbudo? O filho, o coitado, morto na cruz que se pode aceitar ou não? É o Espírito Santo, parecido com pomba ou fantasminha, que não fala? E aí, se você insistir mais, vai ouvir "- Mistérios de Deus..." ou até correrá o risco de ser chamado de insubmisso, endemonizado, etc, por não se bastar com tal explicação. Mas Deus é maravilhoso, perfeito e coerente. Não quer que seus filhos tenham dúvidas sobre quem ele é, ou sobre como se manifestou em sua Palavra. Deus é um só, que se manifestou de várias formas: como Deus Pai, na criação, Cordeiro na reconciliação com os seus filhos, e Espírito Santo no Novo Pacto, a Dispensação da Graça, entre outras. Veja com seus próprios olhos então:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE