ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

3. Os filhos do diabo não crerão em Jesus Cristo nem darão bons frutos.
a) Os perversos procederão perversamente, e nenhum deles entenderá.
Dn 12:10
     "Muitos serão purificados, embranquecidos e provados; mas os perversos procederão perversamente, e nenhum deles entenderá, mas os sábios entenderão."
b) A árvore boa dá bons frutos (filhos de Deus), a árvore má dá maus frutos (filhos do diabo).
Mt 7:15-20
     "Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores.
     Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos(6)?
     Assim, toda árvore boa produz bons frutos, porém a árvore má produz frutos maus.
     Não pode a árvore boa produzir frutos maus, nem a árvore má produzir frutos bons.
     Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo.
     Assim, pois, pelos seus frutos os conhecereis."
c) Não compreendeis a minha linguagem.
Jo 8: 37-47
     "Bem sei que sois descendência de Abraão; contudo, procurais matar-me, porque a minha palavra não está em vós.
     Eu falo das coisas que vi junto de meu Pai; vós, porém, fazeis o que vistes em vosso pai.
     Então, lhe responderam: Nosso pai é Abraão. Disse-lhes Jesus: Se sois filhos de Abraão, praticai as obras de Abraão.
     Mas agora procurais matar-me, a mim que vos tenho falado a verdade que ouvi de Deus; assim não procedeu Abraão.
     Vós fazeis as obras de vosso pai. Disseram-lhe eles: Nós não somos bastardos; temos um pai, que é Deus.
     Replicou-lhes Jesus: Se Deus fosse, de fato, vosso pai, certamente, me havíeis de amar; porque eu vim de Deus e aqui estou; pois não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.
     Qual a razão por que não compreendeis a minha linguagem? É porque sois incapazes de ouvir a minha palavra.
     Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.
     Mas, porque eu digo a verdade, não me credes.
     Quem dentre vós me convence de pecado? Se vos digo a verdade, por que razão não me credes?
     Quem é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso, não me dais ouvidos, porque não sois de Deus."
d) Vós não credes, porque não sois das minhas ovelhas. Aquelas cujos nomes não foram escritos no livro da vida desde a fundação do mundo.
Jo 10:24-26
     "Rodearam-no, pois, os judeus e o interpelaram(7): Até quando nos deixarás a mente em suspenso? Se tu és o Cristo, dize-o francamente.
     Respondeu-lhes Jesus: Já vo-lo disse, e não credes. As obras que eu faço em nome de meu Pai testificam a meu respeito.
     Mas vós não credes, porque não sois das minhas ovelhas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE