ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

2. Ser "Predestinado e Escolhido para a Salvação" não depende do nosso livre arbítrio, mas sim, da vontade de Deus.
a) Predestinados e escolhidos segundo a vontade dEle.
Ef 1:11
     "nele, digo, no qual fomos também feitos herança, predestinados segundo o propósito daquele que faz todas as coisas conforme o conselho da sua vontade,"
b) Não me escolhestes vós, mas eu vos escolhi.
Jo 15:16
     "Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda."
c) Nos predestinou para sermos Seus filhos.
Ef 1:5
     "nos predestinou para ele, para a adoção de filhos, por meio de Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua vontade,"
d) Eleitos segundo a presciência de Deus.
I Pe 1:2
     "eleitos, segundo a presciência(3) de Deus Pai, em santificação do Espírito, para a obediência e a aspersão do sangue de Jesus Cristo, graça e paz vos sejam multiplicadas."
e) Fui achado pelos que não me buscavam e me manifestei aos que não procuravam por mim.
Rm 10:20
     "E Isaías a mais se atreve e diz: Fui achado pelos que não me procuravam, revelei-me aos que não perguntavam por mim."
3. Crerão em Jesus Cristo somente os que estão ordenados (predestinados) para a vida eterna.
a) Creram todos os que haviam sido destinados para a vida eterna.
At 13:48
b) Todo aquele que é da verdade, ouve a minha voz.
     "Os gentios, ouvindo isto, regozijavam-se(4) e glorificavam a palavra do Senhor, e creram todos os que haviam sido destinados para a vida eterna."
Jo 18:37
     "Então, lhe disse Pilatos: Logo, tu és rei? Respondeu Jesus: Tu dizes que sou rei. Eu para isso nasci e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz."
c) Porque aos que antes conheci, também predestinei.
Rm 8:29
     "Porquanto aos que de antemão conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos."
d) Aos que predestinei, chamei; aos que chamei, também justifiquei, e aos que justifiquei, a esses também glorifiquei.
Rm 8:30
     "E aos que predestinou, a esses também chamou; e aos que chamou, a esses também justificou; e aos que justificou, a esses também glorificou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE