ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DEVOCIONAL



DEVOCIONAL:

Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do
que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de
dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir
os pensamentos e propósitos do coração.
 
-- Hebreus 4:12
 
PENSAMENTO:
Com que freqüência você deixa Deus fazer cirurgia no seu
espírito enquanto o Espírito de Deus usa a palavra para encorajar,
julgar, motivar, convencer, instruir e inspirar? Com tal
ferramenta à mão para a maioria de nós, não vamos deixar nenhum dia
passar sem deixar que Deus use a sua Palavra para tocar nos nossos
corações.
 
ORAÇÃO:
Todo Poderoso Deus, a sua vontade é o desejo do meu coração. Mas
eu sei que preciso ser alimentado mais constantemente pela Sua
Palavra revelada nas Escrituras. Dê-me a força e a constância na
minha caminhada com o Senhor através da Sua Palavra. Através do Seu
Espírito, inspire-me a mudar o que precisa ser mudado e ser
abençoado e encorajado nas áreas que mais preciso. Volto ao Senhor
e confio na Sua Palavra para me mostrar o caminho da minha vida. Eu
oro no nome da sua Palavra final, Jesus de Nazaré. Amém.

TENHA UM EXCELENTE DIA NA PRESENÇA DO SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE