ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

"COMO SUPERAR AFLIÇÕES E VENCER PROVAÇÕES"
     Então, o que acontece?
         Quando eu não tenho maturidade espiritual e me alimento de leite, eu não estou gerando uma consciência que a graça de Deus gera, eu preciso da lei,  eu preciso do “não pode”, eu preciso daquele bloqueio porque na verdade, eu não tenho as minhas faculdades exercitadas, eu não consigo discernir o bem e o mal, eu preciso de uma lei me dizendo: não pode! Porque eu ainda sou um menino. Eu ainda estou me alimentando de leite. Mas quando você recebe o alimento sólido da graça de Deus, quando você recebe a revelação, o entendimento que Deus te dá,você passa a discernir o bem e o mal, você gera uma boa consciência, e você vive poderosamente.
     Então, Deus quer que você viva segundo o espírito, ou seja, que você ande no espírito, porque andando na carne você destrói a sua vida, destrói a vida espiritual, destrói a vida emocional, destrói a sua vida pessoal e o seu relacionamento com Deus. Deus quer que você ande no espírito. Gálatas 16:8 “Porque o que semeia para a sua própria carne, da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o espírito, do espírito colherá vida eterna.”Então, se Deus me quer andando no espírito. Estamos falando sobre como vencer as aflições. Vamos entrar no momento ápice da mensagem, de vencer provações, superar provações, vencer aflições e você vai ver que quando Deus diz: andar no espírito significa que  nós podemos cair no erro de vivermos na carne.
     Muitas pessoas ligam estas questões da carne a  questões sexuais, ou a  questões de perversão, mas é muito mais do que isso. Ou então, as pessoas acham que carne é aquilo que está revestido no nosso corpo: 'Eu não valho nada, eu não presto!' Claro, que a carne para nada aproveita, nela não habita bem algum. Paulo disse: é corpo de imundície, é templo de humilhação. Mas, vamos entender mais: A carne é uma maneira de pensar que vai de encontro, ou seja,  que contraria à palavra, que é contrária à palavra de Deus. Portanto, se eu tenho uma maneira de pensar contraria à palavra de Deus, eu não estou andando no espírito, eu não vou colher vida eterna, eu vou colher corrupção.Gálatas 5:16 “Digo, porém: andai no Espírito e jamais satisfareis à concupiscência da carne.”
    Eu tenho que andar no Espírito. Eu não posso satisfazer à concupiscência da carne, eu não posso pensar de uma maneira contrária à palavra de Deus. Por isso, eu disse no início: permita que a bíblia seja o guia do seu viver.Versículo 17:“Porque a carne milita contra o Espírito, e o Espírito contra a carne, porque são opostas entre si; para que não façais o que, porventura, seja do vosso querer.”     Então, o querer do homem, a mente humana, a lógica humana, normalmente, naturalmente, ela é contrária ao querer de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE