ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

terça-feira, 19 de outubro de 2010

DEVOCIONAL

                                                

DEVOCIONAL:
Espera pelo SENHOR, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu
coração; espera, pois, pelo SENHOR.
-- Salmos 27:14
 
PENSAMENTO:
Se há algo que não gostamos de fazer é esperar. Talvez é por
isso que Deus tem tanto interesse em que aprendamos a fazê-lo! Há
algo de purificador em permanecer forte em tempos difíceis e ficar
fiel quando os maus ventos sopram. Por isso Deus nos dá tempos de
espera para ver se nossa busca é por Ele ou meramente por algo novo
e fácil.
 
ORAÇÃO:
Pai Amável, eu sei que o Senhor esperou por mim tantas vezes -
para eu mostrar minha fé, me arrepender dos meus pecados, crescer
em santidade, vir ao Senhor em oração, agir com mais maturidade,
dar a quem não pode retribuir…Ajude-me enquanto espero que o Senhor
mostre a sua vontade em relação às minhas decisões, age para
aliviar minha necessidade, e revela sua presença na minha solidão.
Eu realmente lhe busco com todo meu coração. No nome de Jesus eu
oro. Amém.
BOA SEMANA NA PRESENÇA DE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE