ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

4. O CRENTE TEM A MESMA FÉ DE CRISTO.

a) Os santos que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.
      (Ap. 14:12) - Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.b) Vivo, na carne, a fé no Filho de Deus.
     (Gl.2:20) - Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim.c) Justifica aos que têm fé em Jesus.
     (Rm. 3:26) - Tendo em vista a manifestação da sua justiça no tempo presente, para ele mesmo ser justo e o justificador daquele que tem fé em Jesus.
d) Edificando-vos na vossa fé santissima.
     (Jd 20) - Vós, porém, amados, edificando-vos na vossa fé santíssima, orando no Espírito Santo.

5. JESUS FOI O CRIADOR DESSA FÉ (DOM) QUE SERIA REVELADA.

 


a) Autor e consumador da fé.
      (Hb. 12:2) - Olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus, o qual, em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz, não fazendo caso da ignomínia(5), e está assentado à destra(6) do trono de Deus.b) Para essa fé que de futuro haveria de revelar-se.
      (Gl. 3:23) - Mas, antes que viesse a fé, estávamos sob a tutela da lei e nela encerrados, para essa fé que, de futuro, haveria de revelar-se.  6- ANTES  DE CRISTO  HAVIA G´RAÚS DE FÉ , AINDA NAO HAVIA  CHEGADO O DOM  DA FÉ . a) O justo vivera por fé. ( Hc.2:4)  b) O homem de pouca  fé( Lc,12:28)  c) Nunca vi tanta fé em Israel.( Mt, 8:10) d) Jesus  viu a fé que neles havia .(  Mc. 2:5)  e)  Filha a tua fé te salvou.( Lc. 8:48) f)  Ó  mulher grande é tua fé.( Mt,15:28)  g) Senhor  aumenta-nos a  fé (Lc.17:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE