ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

7.           A fidelidade a Deus livra o crente das grandes provações.
Apocalipse 3:10 ” Porque guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para experimentar os que habitam sobre a terra.”“...porque guardaste a palavra.” Ou seja, a fidelidade a Deus traz grandes livramentos para a vida do cristão.
Então, meus amados.  o inimigo tem tentado muitos cristãos a aceitarem os maus pensamentos. Às vezes, torna-se difícil ficar ao lado de uma pessoa assim. Só mau pensamento, só derrota, só desgraça, só confissão negativa. Por quê? Porque está na carne. Não se submeteu totalmente, à palavra. O inimigo tem tentado muitos cristãos a aceitarem o espírito de intimidação. A intimidação tem dominado a muitos. A desobediência tem afastado as bênçãos de Deus. Assim como foi com Adão e Eva, caíram na tentação da serpente, tinham a benção, mas por causa da desobediência, foi retirada a benção. O coração incrédulo, também, tem estagnado a vida dos cristãos. Marcos 16:14“Finalmente, apareceu Jesus aos onze, quando estavam à mesa, e censurou-lhes a incredulidade e dureza de coração, porque não deram crédito aos que o tinham visto já ressuscitado.”Jesus censurou a incredulidade, Jesus repreendeu, Jesus não aceitou aquela incredulidade e aquela dureza no coração da parte dos discípulos.
     Jesus chegava a muitos lugares, mas onde havia incredulidade ele não podia fazer muitos milagres. Até queria, mas não podia. Quando Jesus curava alguém, Ele dizia: Vai em paz, porque a tua fé te curou, a tua fé te salvou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE