ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PENSAMENTO:
     A palavra de Deus comprova que existem dois tipos de pessoas, dois tipos de sementes, duas descendências opostas: os filhos de Deus e os filhos do diabo, os que são predestinados para a salvação e os destinados para a perdição.
     Só dá para crer em predestinação se crermos que existem duas sementes. O inimigo se revolta com isso porque vai contra a mentira que ele pregou nas igrejas dizendo que todos são iguais perante Deus e que todos têm direito à salvação. A Bíblia fala em duas descendências: a de Deus e a do diabo, o trigo e o joio, a ovelha e o cabrito, Abel e Caim, o salvo e o ímpio, etc.
     Há pessoas que não são da descendência da salvação; estas pessoas, muitas vezes, têm um aparente arrependimento, porque como a palavra de Deus chama a todos, às vezes alguns joios vem, alguns anticristos vem e se instalam na igreja, fazem amizades, cantam, batem palmas, dão ofertas, mas a Bíblia diz que eles nunca se convertem.
     O justo vem porque Deus o chama, o traz; o joio vem por causa das suas necessidades e assim como vem, vira as costas a Deus como se nada tivesse acontecido. Quem é do Senhor, ninguém pode arrebatar de suas mãos.
     Quem é semente da salvação recebe uma unção, um revestimento, um batismo, um selo, e haja o que houver, aconteça o que acontecer, ele jamais se afasta de Deus. Se não fosse assim estaríamos diante de um Deus impotente: por que ele salva o João e não salva o José?
     Será que o homem, criatura de Deus, tem mais poder que Ele? "Tudo quanto Ele quis, Ele fez", tudo quanto Ele quer Ele faz. Este é o Deus soberano, a sua vontade prevalece sobre a vontade de quem quer que seja! É importante sabermos que esta mensagem não é algo novo, mas aquilo que está na Bíblia e que esteve oculto ao longo dos anos e que aprouve a Deus revelar agora.
     Há certos versículos que nós não podíamos entender, porque faltava luz, faltava o entendimento do que o versículo queria dizer, estava oculto, e agora Deus começa a ser rasgado o véu dos olhos para que possamos ver e entender a sua revelação.
1. Um lobo pode se vestir de ovelha, mas não pode se comportar como uma delas.
a) As ovelhas manifestam o fruto do Espírito.
Gl 5:22,23
     "Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade,
     mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei."
b) Quem produz esse comportamento é o Espírito.
Rm 8:5-9
c) O lobo não permanece.
I Jo 2:19
     "Eles saíram de nosso meio; entretanto, não eram dos nossos; porque, se tivessem sido dos nossos, teriam permanecido conosco; todavia, eles se foram para que ficasse manifesto que nenhum deles é dos nossos."
Mt 12:33-37
     "Ou fazei a árvore boa e o seu fruto bom ou a árvore má e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore.
     Raça de víboras(2), como podeis falar coisas boas, sendo maus? Porque a boca fala do que está cheio o coração.
     O homem bom tira do tesouro bom coisas boas; mas o homem mau do mau tesouro tira coisas más.
     Digo-vos que de toda palavra frívola(3) que proferirem os homens, dela darão conta no Dia do Juízo;
     porque, pelas tuas palavras, serás justificado e, pelas tuas palavras, serás condenado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE