ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

terça-feira, 5 de outubro de 2010

1. Deus é quem busca e chama o homem, e não o homem a Deus.
a) Não há quem busque a Deus.
Rm 3:10-12
     "como está escrito: Não há justo, nem um sequer,
     não há quem entenda, não há quem busque a Deus;
     todos se extraviaram(1), à uma se fizeram inúteis; não há quem faça o bem, não há nem um sequer."
b) Não fostes vós que me escolhestes, eu vos escolhi a vós.
Jo 15:16
     "Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda."
c) Eu buscarei a perdida, a desgarrada tornarei a trazer.
Ez 34:15,16
     "Eu mesmo apascentarei as minhas ovelhas e as farei repousar, diz o SENHOR Deus. A perdida buscarei, a desgarrada tornarei a trazer, a quebrada ligarei e a enferma fortalecerei; mas a gorda e a forte destruirei; apascenta-las-ei(2) com justiça."
d) Fui buscado dos que não perguntavam por mim...
Is 65:1 e Rm 10:20
     "Fui buscado pelos que não perguntavam por mim; fui achado por aqueles que não me buscavam; a um povo que não se chamava do meu nome, eu disse: Eis-me aqui, eis-me aqui."
     "E Isaías a mais se atreve e diz: Fui achado pelos que não me procuravam, revelei-me aos que não perguntavam por mim."
e) Ele começou a boa obra em vós.
Fp 1:6
     "Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra(3) em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus."
f) Não depende de quem quer, ou de quem corre...
Rm 9:14-16
     "Que diremos, pois? Há injustiça da parte de Deus? De modo nenhum!
     Pois ele diz a Moisés: Terei misericórdia de quem me aprouver ter misericórdia e compadecer-me-ei de quem me aprouver ter compaixão.
     Assim, pois, não depende de quem quer ou de quem corre, mas de usar Deus a sua misericórdia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE