ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

terça-feira, 26 de outubro de 2010

A palavra de Deus é alimento e a certeza da vitória

Graça e paz amados irmãos। A palavra de Deus é o alimento diário do cristão, ou melhor, deveria ser, pois infelizmente, muitos lares cristãos estão desprovidos de apetite espiritual. A bíblia sagrada fica na estante a semana toda, sendo manuseada e lida apenas nos dias de culto na igreja. O que é um grande erro.

A vida espiritual é um grande processo que por meio do conhecimento da palavra, vamos subindo cada degrau diariamente। Se não estamos acostumados a subir um degrau por dia, não conseguiremos subir dezenas de degraus quando for necessário. (Lc 4:4) “E Jesus lhe respondeu, dizendo: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus”. Tenho um exemplo bem simples: Um amigo meu não jogava futebol, nem praticava atividades físicas há muito tempo. Um belo dia desses, ele resolveu bater uma bolinha, na primeira corrida que ele deu, sofreu um estiramento na coxa, sendo obrigado a parar de jogar.
Da mesma maneira acontece com aquele cristão que não se alimenta da palavra। Na primeira batalha com o inimigo, ele é derrotado em fração de segundos, pois está desprovido da armadura da justiça. A palavra do Senhor é o nosso escudo diário, a nossa vitamina, alimento saudável e que não engorda. Podemos devorar a palavra de Deus em abundância e não engordaremos 1 kg sequer, mas ganharemos massa muscular espiritual.

Agora, quando o cristão tem um compromisso sério com o Senhor, se alimenta da palavra, se reveste da armadura da justiça, vigia e ora, aí meu irmão, sai da frente, pois um exército de anjos vai abrindo caminho, Aleluia।

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE