ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

3. O MUNDO OKUMENE (OS FILHOS DE DEUS).

a) “...levou sobre si o pecado de muitos...”.
    (Is 53:11,12) - Ele verá o fruto do penoso trabalho de sua alma e ficará satisfeito; o meu Servo, o Justo, com o seu conhecimento, justificará a muitos, porque as iniqüidades(6) deles levará sobre si. Por isso, eu lhe darei muitos como a sua parte, e com os poderosos repartirá ele o despojo, porquanto derramou a sua alma na morte; foi contado com os transgressores(7); contudo, levou sobre si o pecado de muitos e pelos transgressores intercedeu.b) “...da iniquidade apartou a muitos.”.
     (Ml 2:6) - A verdadeira instrução esteve na sua boca, e a injustiça não se achou nos seus lábios; andou comigo em paz e em retidão e da iniqüidade apartou a muitos.c) “ E será pregado este evangélho do reino por todo o mundo...”.
     (Mt 24:14) - E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim.d) “...e creram todos os que haviam sido destinados para a vida eterna”.
     (At 13:48) - Os gentios, ouvindo isto, regozijavam-se e glorificavam a palavra do Senhor, e creram todos os que haviam sido destinados para a vida eterna.e) “...tenho muito povo nesta cidade.”.
     (At 18:9,10) - Teve Paulo durante a noite uma visão em que o Senhor lhe disse: Não temas; pelo contrário, fala e não te cales; porquanto eu estou contigo, e ninguém ousará fazer-te mal, pois tenho muito povo nesta cidade.f) “Mas a Jerusalém lá de cima é livre, a qual é nossa mãe.”.
     (Gl 4:26) - Mas a Jerusalém lá de cima é livre, a qual é nossa mãe.g) – “...Cristo, tendo se oferecido uma vez para sempre para tirar os pecados de muitos...” (não de todos!).
     (Hb 9:28) - Assim também Cristo, tendo-se oferecido uma vez para sempre para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o aguardam para a salvação.h) “...pelos do mundo inteiro” – (mundo Okumene).
     (1ª Jo 2:2) - E ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente pelos nossos próprios, mas ainda pelos do mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE