ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

(PROVAÇOES E TENTAÇOES)
     Então, qual é a estratégia do inimigo?
Fazer você acreditar nas mentiras. Ele quer enganar, ele quer seduzir com tentações.1ª Tessalonicenses 3:2. Olha o que sucedeu com os Tessalonicenses que gerou uma preocupação muito grande em Paulo. Ele diz:“E enviamos nosso irmão Timóteo, ministro de Deus no evangelho de Cristo, para, em benefício da vossa fé, confirmar-vos e exortar-vos, a fim de que ninguém se inquiete com estas tribulações. Porque vós mesmos sabeis que estamos designados para isto;”
     Então, Paulo enviou Timóteo para exortar o povo Tessalônico. Alguma coisa estava acontecendo. Ele diz:“pois, quando ainda estávamos convosco, predissemos que íamos ser afligidos, o que, de fato, aconteceu e é do vosso conhecimento.”Versículo 5:Foi por isso que, já não me sendo possível continuar esperando, mandei indagar o estado da vossa fé, temendo que o Tentador vos provasse, e se tornasse inútil o nosso labor.”
     Nós estamos, aqui, diante de uma verdade. O inimigo, com as suas mentiras, tenta afetar os pensamentos e as emoções do povo de Deus. O que eu tenho que embraçar? O escudo da fé, com ele eu apago os dardos inflamados do inimigo, ou seja, eu tenho  a palavra de Deus, eu tenho a confissão da verdade, eu tenho a verdade que me marcou para  sempre porque eu fui liberto e ninguém pode apagar aquilo que Deus colocou no meu coração.
     Então,  note que, o inimigo tenta debilitar as suas defesas, ele quer  encontrar brechas. Pedro  “Cuidado! O inimigo anda como um leão que ruge, ao derredor, procurando alguém para devorar.” Ele diz: “resisti firmes na fé.”O     inimigo trata de debilitá-lo nas suas defesas, de encontrar fraquezas na vida do cristão. E como ele faz isso? Ele quer que você escute a sua mentira.
     Pensamentos influenciam emoções, e emoções te guiam a tomar decisões. Há pessoas que  com a sua mente cauterizada, com a sua mentalidade negativa e mesquinha, ela emocionalmente, se torna uma pessoa desequilibrada e a sua vida toda se tornam desequilibradas porque as suas emoções as guiam a tomar decisões. Provérbios “O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos.”     Mas, eu tenho que estar em concordância, em harmonia com o que diz a palavra e com aquilo com que Deus me diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE