ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

AS LUTAS DIÁRIAS FAZEM PARTE DE NÓS; MAS, DEUS NOS DÁ VITÓRIAS EM TODAS ELAS SE VIVERMOS ALINHADOS A ELE





Estávamos aqui em mais uma leitura bíblica e uma frase nos chamou a atenção de um pregador que dizia assim: " As lutas do dia a dia não são para nos afastar do SENHOR, Ao contrário: Elas servem para nos aproximar mais DELE e aprendermos a andar melhor com ELE." paramos e pensamos que de certa forma ele tem razão; porque a Bíblia diz que neste mundo nós teremos dias maus sim e aflições... ( João 16. 33 ) E nós devemos ter bom ânimo! Jamais deveremos parar e/ou olhar para trás, pois se fizermos isso corremos o grave risco de não vermos mais ao SENHOR e literalmente voltarmos a estaca zero em nossa vida espiritual... é o que diz este verso da canção do Lucas Souza. " Ando pra trás quando não te vejo'! ( JESUS )


Quando analisamos esta assertiva bíblica ela é muito real, "Sempre teremos aflições" de uma maneira ou de outra, no entanto o SENHOR nos ajuda a vencer cada uma delas... porque se fizermos uma retrospectiva em tudo o que passamos e vivemos, vamos perceber e ver o quanto DEUS já fez em nós e através de nossas vidas. As adversidades que passamos nos serviram de aprendizado e de mais experiência com DEUS. Porque a cada situação adversa vencida, nós agradecemos ao SENHOR por termos conseguido alcançar a vitória. "Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
( Salmos 103. 1, 2 )


Portanto, neste dia, tenhamos a consciência de que enquanto estivermos por aqui neste corpo terreno, mortal e pecador, saibamos que sempre estaremos passando por adversidades, por lutas em todas as áreas de nossa vida... umas maiores outras menores; porém, todas elas não serão para nossa morte e sim para o nosso crescimento espiritual e para reconhecermos quem somos nós e quem DEUS É! A Palavra do SENHOR diz que: EU SOU O QUE SOU. (Êxodo 3. 14 ) Não devemos temer, pois ELE é o Nosso Escudo, a Nossa Rocha, o Socorro bem presente na angústia.
" Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia."
( Salmos 46:1 )


Meditemos neste dia acerca disto amados (as) do SENHOR.

" Respondeu-lhes JESUS: “Em verdade, em verdade vos digo que: antes que Abraão existisse, EU SOU..”
João 8.58


Tenham todos um Dia Incrível na presença de DEUS! Amo vocês no grande amor de CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE