ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

"COMO SUPERAR AFLIÇÕES E VENCER PROVAÇÕES"
     João 16:33. Diz assim a palavra do Senhor:“Estas coisas vos tenho dito para que...” Para que estejais desesperados, preocupados?Não!“...para que tenhais paz em mim.”Diga: Em Cristo, eu tenho paz!“No mundo, passais por aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.”
 
     Oremos a Deus.
     Aquietamos os nossos corações, descansamos em Deus e nos preparamos para ouvir a voz do Pai. Fala, Deus, a cada coração. Recompensa e abençoa, também poderosamente, aqueles que, aqui, estão pela primeira vez. Que seja um dia histórico, que seja um marco em suas vidas e a partir de hoje, que estas pessoas possam viver, também, a Graça sobre graça e uma jornada vitoriosa nesta terra.  Quando a revelação da palavra vem à minha vida, eu me torno uma pessoa esclarecida, eu não crio estepes para a bíblia sagrada, e se está na bíblia, eu creio que passarão céu e terra, mas esta palavra não passará.
     Então, este entendimento, esta revelação acontece de glória em glória, com a renovação da mente, com a palavra da graça de Deus que é a única que dá vida e que dá herança e que, realmente, gera uma maturidade espiritual.
      Hebreus 5:11 "A esse respeito temos muitas coisas que dizer e difíceis de explicar, porquanto vos tendes tornado tardios em ouvir.” Algumas pessoas se tornam tardias em ouvir, tardias em aprender, tardias em receber o entendimento e a revelação. versículo 12:“Pois, com efeito, quando devíeis ser mestres, atendendo ao tempo decorrido, tendes, novamente, necessidade de alguém que vos ensine, de novo,  quais são os princípios elementares dos oráculos de Deus; assim, vos tornastes como necessitados de leite e não de alimento sólido.”
     Assim, oramos com fé e selamos este estudo com a benção de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE