ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

terça-feira, 5 de outubro de 2010

A Falsidade do Livre Arbitrio- II
artinho Lutero disse: "Se alguém atribui alguma parte da salvação, ainda que seja a mais insignificante, ao livre arbítrio do homem é porque não sabe nada a respeito da graça de Deus, e não conhece a Jesus Cristo como é devido."
É a afirmação mais comum entre os crentes de hoje em dia: "- Deus te deu o livre arbítrio. Você pode escolher se quer ir para o inferno ou viver a vida eterna com Ele após a morte nesta terra..." O que a maioria dos crentes não percebe é que não existe nenhum embasamento bíblico para esta afirmação. Com revelação de Deus para compreender as escrituras, vemos que tal afirmação é fruto de ignorância e prepotência da parte dos homens, tirando completamente a autoridade e a soberania de Deus.
1. Por que não devemos acreditar no livre arbítrio do homem?
a) Jd 1:4 - O livre arbítrio nega a soberania de Deus.
b) Is 14:12-14 - O livre arbítrio começou no coração de Lúcifer.
c) Ef 2:1-3 - O livre arbítrio é a voz de Satanás na nossa carne.
d) O livre arbítrio diz que a salvação está no poder do homem, e não de Deus.(
. Versículos mal interpretados para apoiar o livre arbítrio.
Dt 30:19 - Deus falava para judeus (já eleitos) sobre cumprir ou não a Sua lei.
Jo 3:16 - Ele amou o mundo dos eleitos (Okumeni) e o sacrifício foi em favor daquele que nele crê (predestinado).
Jo 5:40 - Aqui, fala para os judeus que não eram da eleição.
Jo 6:37 - Só vão a Jesus os predestinados.
     "Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora."
Ap 3:20 - Mensagem para a igreja de Laodicéia (salvos). Só ouvem a voz de Deus os eleitos. Abrem a porta (entendem) e Deus adentra a casa (intimidade com Deus).
     "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE