ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

terça-feira, 5 de outubro de 2010

5. Paulo orou para que a igreja entendesse o mistério de Deus Pai e Cristo, que eram um.
a) Cl 2:1-9
     "Gostaria, pois, que soubésseis quão grande luta venho mantendo por vós, pelos laodicenses e por quantos não me viram face a face;
     para que o coração deles seja confortado e vinculado juntamente em amor, e eles te
     Pois, embora ausente quanto ao corpo, contudo, em espírito, estou convosco, alegrando-me e verificando a vossa boa ordem e a firmeza da vossa fé em Cristo.
nham toda a riqueza da forte convicção do entendimento, para compreenderem plenamente o mistério de Deus, Cristo.em quem todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento estão ocultos.Assim digo para que ninguém vos engane com raciocínios falazes.
b) Ef 3:1-6Por esta causa eu, Paulo, sou o prisioneiro de Cristo Jesus, por amor de vós, gentios(7),se é que tendes ouvido a respeito da dispensação da graça de Deus a mim confiada para vós outros;pois, segundo uma revelação, me foi dado conhecer o mistério, conforme escrevi há pouco, resumidamente; pelo que, quando ledes, podeis compreender o meu discernimento do mistério de Cristo, o qual, em outras gerações, não foi dado a conhecer aos filhos dos homens, como, agora, foi revelado aos seus santos apóstolos e profetas, no Espírito, a saber, que os gentios são co-herdeiros, membros do mesmo corpo e co-participantes da promessa em Cristo Jesus por meio do evangelho;"
6. A Bíblia diz que Cristo se sentou a destra de Deus no Céu. Destra ou mão direita significa Máxima Autoridade, no Pleno Poder de Deus.
a) Mc 14:60-65Levantando-se o sumo sacerdote, no meio, perguntou a Jesus: Nada respondes ao que estes depõem contra ti?Ele, porém, guardou silêncio e nada respondeu. Tornou a interrogá-lo o sumo sacerdote e lhe disse: És tu o Cristo, o Filho do Deus Bendito?
b) At 5:31Deus, porém, com a sua destra(8), o exaltou a Príncipe e Salvador, a fim de conceder a Israel o arrependimento e a remissão de pecados."
c) Sl 118:15-18"Nas tendas dos justos há voz de júbilo e de salvação; a destra do Senhor faz proezas.
     A destra do Senhor se eleva, a destra do Senhor faz proezas.
     Não morrerei: antes, viverei e contarei as obras do Senhor.
     O Senhor me castigou severamente, mas não me entregou à morte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE