ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Como eu Aplico, Uso e Vivo a Palavra de Deus na Minha Vida? O que há no mundo? CORRUPÇÕES E PAIXÕES.
E como eu me livro disso? APLICANDO A BÍBLIA SAGRADA NA MINHA VIDA.
Veja o que diz o Versículo (5) “por isso mesmo, vós, reunindo toda a vossa diligência, associai com a vossa fé a virtude; com a virtude, o conhecimento; (6) com o conhecimento, o domínio próprio; com o domínio próprio, a perseverança; com a perseverança, a piedade; (7) com a piedade, a fraternidade; com a fraternidade, o amor.” Comece a aplicar a Bíblia. Você viu quantos detalhes nós fomos chamados a aplicar na Vida? Depois ele diz: (8) “Porque estas coisas, existindo em vós e em vós aumentando,(é uma coisa que cresce) fazem com que não sejais nem inativos, nem infrutuosos no pleno conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo. (9) Pois aquele a quem estas coisas não estão presentes é cego, vendo só o que está perto, esquecido da purificação dos seus pecados de outrora.”
Não presta, e não adianta dizer assim: ‘Eu vou experimentar o amargo para…’ Não! EXPERIMENTE A PALAVRA, A FELICIDADE E O BEM-ESTAR QUE DÁ A PALAVRA DE DEUS, E A VIDA ESPIRITUAL – SÃO INCONTESTES, AMADO. (10) “Por isso, irmãos, procurai, com diligência cada vez maior, confirmar a vossa vocação e eleição; porquanto, procedendo assim, não tropeçareis em tempo algum.” Claro, quem pratica a Bíblia não tropeça! Não tropeça. Pode vir o maior apelo que vier, não tropeça. Depois no Versículo (11) “Pois desta maneira é que vos será amplamente suprida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.” Quem vive a Bíblia Sagrada não tropeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE