ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PROVAÇOES E TENTAÇOES      Vamos entender, agora, o que são provações:
Provações são, também, tentações severas do inimigo que, na verdade, são pressões, pressões que são aplicadas aos nossos pensamentos.
Meu amado, tudo começa na mente. Quando você começa a pensar alguma coisa, se você não paralisar, não apagar este dardo do inimigo, isto pode causar muitas frustrações na sua vida. Você começa a pensar, por exemplo: eu não tenho valor. Ou então, eu não consigo me amar, porque na minha infância eu recebi informações, eu recebi palavras dos meus pais, não recebi carinho, nunca me disseram que eu tinha valor, que eu tinha importância, e aí este amor próprio não se desenvolveu na minha vida. Então, a pessoa começa a pensar: Há! Eu não me amo; se eu não me amo, eu não tenho valor. Se eu não tenho valor, eu sou pior que todo mundo; e se eu sou pior que todo mundo, eu não presto; e seu eu não presto, eu não valho nada; e se eu não valho nada, eu nunca vou ser feliz, eu nunca vou conquistar, eu nunca vou conseguir alcançar alguma coisa na minha vida. Pronto! Está causado o caos e o drama na vida da pessoa.
     Provações são tentações severas do inimigo. São pressões aplicadas aos nossos pensamentos.
     Para quê? Para nos fazer desviar, duvidar da palavra de Deus. Para fazer você tomar decisões contrárias à palavra de Deus. Estamos, então, tratando de algo que é diário, que acontece, diariamente, na vida de muitos cristãos. Tomam decisões contra a palavra de Deus, se desviam, duvidam da palavra de Deus. Então, é preciso combater isto. E nós estamos, aqui, para ajudar você, e quem sabe, combater estas pressões nos teus pensamentos que te fazem pensar de forma negativa e te fazem tomar decisões contra a palavra de Deus.Salmos 18:34 “O Deus que me revestiu de força e aperfeiçoou o meu caminho, ele deu a meus pés a ligeireza das corças e me firmou nas minhas alturas. Ele adestrou as minhas mãos para o combate, de sorte que os meus braços vergaram um arco de bronze.”
Deus já adestrou as suas mãos para o combate-1ª Timóteo 1:18 e 19“Este é o dever de que te encarrego, ó filho Timóteo, segundo as profecias de que antecipadamente foste objeto: combate, firmado nelas, o bom combate,  mantendo fé e boa consciência, porquanto alguns, tendo rejeitado a boa consciência, vieram a naufragar na fé.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE