ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

1.      A bíblia ensina que a oração é algo necessário e fundamental para escapar das tentações.
Mateus 26:41 "Vigiai e orai para que não entreis em tentação; O espírito na verdade  está pronto, mas a carne é fraca.”Então, Jesus disse: Ore para que os teus pensamentos não sejam contra aquilo que diz a palavra porque a carne é fraca.
2.         Satanás é que é o tentador e não Cristo.
     Jesus combateu. Jesus rechaçou. Jesus repreendeu, porque o inimigo queria contrariar o que Deus disse, confundir aquilo que está escrito. Gerar dúvidas, gerar suspeita, gerar confusão na mente. Jesus repreendeu.
     Então, o inimigo tenta também, mudar o que está escrito. Confundir o que foi falado, mas, amado, mantenha a sua fé, fale o que Deus disse e creia no que está escrito. Paulo disse: Timóteo, combate o bom combate! Combate isto na sua vida. E foi o que Jesus fez. Mateus 4:8“Levou-o ainda o diabo a um monte muito alto, mostrou-lhe todos os reinos do mundo e a glória deles e lhe disse: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. 0  Então, Jesus lhe ordenou: Retira-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás, e só a ele darás culto.”
     O inimigo tenta gerar essas dúvidas, até sobre a sua posição espiritual, a sua identidade: 'Não! Você não é um predestinado! Predestinação não existe!' Isso é o diabo porque a bíblia diz que existe e se está na bíblia, nós cremos. O inimigo quer tentar criar essas dúvidas para a pessoa pensar: 'a predestinação não existe! Eu tenho livre arbítrio. Deus fica do lado de fora do meu coração, batendo, pedindo uma chance e se eu quiser, um dia eu vou abrir. Somente eu.'
E é isso que o inimigo tem feito. Ele manda os seus dardos, manda os seus pensamentos, as suas palavras negativas; vem com as suas tentações severas, pressões aplicadas na mente e muitos duvidam da sua identidade, ele tentou fazer isso com Jesus: “Se és filho do homem, manda que estas pedras  se transformem em pães.”  Então o inimigo lança pensamentos negativos: Você vai perder a sua salvação! Jesus não te perdoou totalmente! Vem com sentimentos de culpa; os crentes se sentem culpados; você começa a duvidar: Será que eu sou? Será que não sou? Será que eu sou um escolhido? Será que eu vou ser salvo? Será que não vou ser? Será que eu vou vencer? Se não vou vencer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE