ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Como eu Aplico, Uso e Vivo a Palavra de Deus na Minha Vida? Abra a sua Bíblia em Mateus 22:29 “Respondeu-lhes Jesus: Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus.” Você erra por não conhecer as Escrituras de Deus, porque elas fazem com que a pessoa tenha uma vida correta. Vamos ouvir Deus falar a respeito disto.
Veja o que disse Jesus: ‘Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus.’ Então, nós vamos hoje estudar um fato muito importante: COMO EU APLICO A PALAVRA DE DEUS NA MINHA VIDA? COMO EU USO A PALAVRA DE DEUS? COMO EU VIVO A PALAVRA DE DEUS?
a Palavra em Tiago 1:22 “Tornai-vos, pois, praticantes da palavra…” Então, a Bíblia diz e ensina que a Palavra é uma coisa que eu preciso praticar, usar e aplicar na minha vida. Tiago diz : ‘torne-se praticante da Palavra…’ “…e não somente ouvintes,…” Ele está dizendo que a grande maioria das pessoas é somente ouvinte. E você sabe que uma pessoa que somente ouve uma mensagem em que foram usadas quatro a cinco horas para se preparar, setenta e duas horas depois, não se lembra de 95% do que foi dito. Eis aí a dificuldade de se praticar a Bíblia Sagrada. Todos são ouvintes porque todos têm ouvidos e orelhas, mas praticantes, poucos são. E completa dizendo: “… enganando-vos a vós mesmos.” O que significa isso? Significa que SE EU OUÇO A PALAVRA E NÃO A PRATICO, EU ESTAREI ME ENGANANDO. Eu não estou enganando meu próximo – estou enganando a mim mesmo.
Então, a pergunta é: Como eu vivo a Palavra? Como eu aplico a Palavra na minha vida? Porque não há Cristianismo se não aplicarmos a Palavra do Senhor. Não há Cidadania se você não viver a Constituição do seu País. Não há cristianismo se você não praticar a Bíblia. Eu volto a dizer: ESTA É A ÁREA MAIS DIFÍCIL DA VIDA ESPIRITUAL. Não são muitos os que praticam a Bíblia. Não são muitos os que a aplicam na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE