ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

8-Anjos de Deus estarão trazendo aquilo que faltava em sua vida para a mudança.
Anjos estão ministrando a cura. A cura para o teu corpo. A cura divina para o teu corpo. Milagres estão acontecendo, agora, no meio da igreja. Nós não precisamos ver para crer. Aquilo que faltava para a tua mudança. Aquela, aquele dinheiro, aquela resposta, aquela cura, aquela atitude do teu marido. Aquele comportamento da tua esposa. Aquela palavra dos teus filhos, dos teus familiares. Deus está trazendo a libertação total. Deus está trazendo a vitória para a tua vida empresarial. Algum empresário, aqui, nesta manhã, que veio em opróbrio, está envergonhado, está coxeando, está cambaleando porque a sua empresa está falida, está quebrada, está devendo. Sofonias 3:20, Deus muda a tua sorte.
     Deus mudou a tua sorte, Deus mudou a tua mente! Você é de Jesus! Ele te ama, Ele é o teu Senhor, Ele é o teu salvador, Ele é a tua luz, Ele é a tua provisão, Ele é a tua rocha, Ele é a tua vitória, Ele é a tua benção, Ele é o teu tesouro, Ele é a tua riqueza maior. Ele é a tua cura, Ele é o teu milagre, a tua alegria, Ele é a tua paz, Ele é a tua felicidade. Você pode ser feliz, sim, em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE