ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

OS LIVROS.
Um rio de fogo manava e saia de diante dele; milhares de milhares o serviam, e miríades de miríades estavam diante dele; assentou-se o tribunal, e se abriram os livros. ( Daniel 7:10)
Vi também os mortos, os grandes e os pequenos, postos em pé diante do trono. Então, se abriram livros. Ainda outro livro, o Livro da Vida, foi aberto. E os mortos foram julgados, segundo as suas obras, conforme o que se achava escrito nos livros.
( Apocalipse 20:12)

PENSAMENTO: Um dos assuntos que nos empolgam e nos fascinam é conhecer e reconhecer a soberania de Deus. Ao longo do tempo, foi se criando uma figura de Deus, ou melhor, criou-se uma caricatura patética de Deus, mostrando ao mundo um Deus impotente, um Deus que tem que respeitar o homem, um Deus que exige boca no pó; esta é uma caricatura de Deus, um Deus que pega os seus filhos e os joga no inferno. Esse não é o Deus da Bíblia Sagrada. O Deus da Bíblia Sagrada tem todas as coisas escritas e determinadas quando nenhuma delas ainda existia. Ele é soberano. Deus traz para si todos os seus. Deus não previu que um dia um dos seus eleitos entraria numa igreja e ouviria uma mensagem. Isto não seria soberania, nem onipresença e não seria obra de um Deus soberano. Ele determinou que assim seria, porque o nome de cada eleito está inscrito no livro da vida, Ele nos criou em espírito para que nós o recebêssemos e o confessássemos, e nós não tivemos outra alternativa. Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE