ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

      Ministerio dos Anjos.
igo-vos ainda: todo aquele que me confessar diante dos homens, também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus; mas o que me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus. (Lucas 12:8,9)
PENSAMENTO:
     Nós vamos conhecer, com bastante profundidade, tudo o que se refere a este mundo místico, sobrenatural, invisível, porém real, que é o ministério dos anjos. Como nós não andamos pelo que vemos, mas andamos por fé e cremos nos mistérios revelados, vamos mostrar ao povo de Deus a verdade sobre a existência dos anjos.
Há três espécies de anjos:  a) Ap 12:4-9 I. Anjos caídos (São demônios e seu desejo é apossar-se do corpo dos filhos da desobediência e de qualquer corpo que lhes der lugar).
     "A sua cauda arrastava a terça parte das estrelas do céu, as quais lançou parte a terra; e o dragão se deteve em frente da mulher(1) que estava para dar à luz, a fim de lhe devorar o filho quando nascesse.Nasceu-lhe, pois, um filho varão(2), que há de reger todas as nações com cetro de ferro. E o seu filho foi arrebatado para Deus até ao seu trono.  A mulher, porém, fugiu para o deserto, onde lhe havia Deus preparado lugar para que nele a sustentem durante mil duzentos e sessenta dias.
     Houve peleja no céu. Miguel e os seus anjos pelejaram contra o dragão. Também pelejaram o dragão e seus anjos;   todavia, não prevaleceram; nem mais se achou no céu o lugar deles   E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra, e, com ele, os seus anjos." b) Jd 6 e a anjos, os que não guardaram o seu estado original, mas abandonaram o seu próprio domicílio, ele tem guardado sob trevas, em algemas eternas, para o juízo do grande Dia;"         Ore ao Deus Eterno para que caia todo impedimento aos teus olhos, para que estes sejam iluminados e a revelação desta palavra possa vir ao seu coração. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE