ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dicas sobre os estudos

     Abençoado irmão:
     Esperamos sempre que a Graça do Senhor alcance a sua vida, iluminando os seus pensamentos acerca da sua Palavra Predestinada de Sabedoria. Com os olhos "descortinados" do "ranço" da lei e com o coração humilde e aberto para a voz de Deus, temos certeza de que não só estes momentos na Palavra serão muito importantes, como também você irá se surpreender cada vez mais com as revelações que Jesus Cristo irá lhe mostrar. O nosso Deus é um Deus de "infinitamente mais".
     Porém, convém alertar que a Graça de Deus é uma Palavra composta de profundas revelações, algo como "Alimento Sólido" para o espírito do crente. Sendo assim, é necessário que a pessoa esteja acostumada a ouvir, muito além da fase de "Leitinho Espiritual" que se vê por aí na maioria das pregações em igrejas evangélicas. Ora, se a Palavra de Deus é profunda, convém que o abençoado que esteja mergulhando nos estudos e na Palavra da Graça realmente se prepare cada vez mais, dominando bem cada assunto para que possa falar aos outros com autoridade. Paulo, o pregador da Graça para os gentios predestinados, falou em sua carta aos Efésios sobre o tempo que levou para pregar toda a boa nova: três anos pregando dia e noite. Portanto, irmão, vá com calma, e não queira sair por aí batendo de frente com os irmãos que estão na lei logo no primeiro estudo. Se prepare, tenha suas bases de convicção reforçadas na Palavra e fortifique bem o seu espírito. Que o nosso ministério seja uma ferramenta nas mãos de Deus para este processo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE