ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

8. A hierarquia angelical seria assim formada:a) Arcanjos - Anjos que estão constantemente na presença de Deus. Eles estão à vista do Senhor, sempre.   Os arcanjos conhecidos: Gabriel e Miguel.  Gabriel é mensageiro de boas novas, anunciador da misericórdia de Deus e intérprete das revelações divinas.   Dn 8:16     "E ouvi uma voz de homem de entre as margens do Ulai, a qual gritou e disse: Gabriel, dá a entender a este a visão." Dn 9:21
     "Falava eu, digo, falava ainda na oração, quando o homem Gabriel, que eu tinha observado na minha visão ao princípio, veio rapidamente voando, e me tocou à hora do sacrifício da tarde."  Lc 1:19,20  Lc 1:26  No sexto mês, foi o anjo Gabriel enviado, da parte de Deus, para uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré." Dn 12:1 - Miguel é um anjo de grande autoridade.
     "Nesse tempo, se levantará Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo: mas, naquele tempo, será salvo o teu povo, todo aquele que for achado inscrito no livro." Dn 10:13      "Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu por vinte e um dias; porém Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu obtive vitória sobre os reis da Pérsia."  Jd 9   "Contudo, o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo e disputava a respeito do corpo de Moisés, não se atreveu a proferir juízo infamatório contra ele; pelo contrário, disse: O Senhor te repreenda!"  Ap 12:7-12   b) Serafins. Is 6:2-6  c) Querubins. Gn 3:24  Is 37:16  Sl 18:10    d) Anjos Santos.  Ap.14:9,10  e) Anjos Governantes - eles governam os principados e potestades. Cl 1:16  Ef 1:21  f) Anjos Designados:  Mensageiros do Juízo. Gn 19:1,12,13  II Rs 19:35  Sl 78:49  Encarregados de vigiar. Dn 4:13,23  Anjos do abismo.  Ap 9:11  Anjos que possuem o poder sobre o fogo.  Ap 14:18  Anjos das águas. Ap 16:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE