ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

sábado, 2 de outubro de 2010

4. O crente possui corpo de pecado mas foi liberto da lei do pecado.
a) A lei do Espírito me livrou da lei do pecado.Rm 8:2b) Despojados do corpo da carne pela circuncisão cristã.Cl 2:11
c) O pecado não terá domínio sobre vós.Rm 6:14d) O que crê em Cristo não entra em condenação.Jo 5:24
5. O corpo de pecado não herdará a vida eterna.I Co 15:506. Paulo fez um chamado para não usar a liberdade para dar ocasião à carne.a) De Deus não se zomba: o que semeares ceifarás.Gl 6:7b) A liberdade não é para dar ocasião à carne.Gl 5:13c) Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém.I Co 6:12
PALAVRA FINAL: O pecado no teu corpo não pode manchar a tua nova criação, mas traz conseqüências ao teu corpo. Tu és renascido de semente incorruptível, e por causa desta semente divina não podes viver pecando. Tu és um vencedor.

Um comentário:

  1. A Bíblia chama de heróis da fé aqueles que vêem através dos olhos de DEUS.
    Em meio às nossas guerras diárias, somos desafiados a avançar contra os exércitos inimigos
    confiando apenas naquilo que o SENHOR nos disse.
    Davi estava consciente desta batalha quando escreveu:
    “Ainda que um exército se acampe contra mim, o meu coração não temerá;
    ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a minha confiança” (Sl 27.3).
    Esta convicção está no coração que crê.

    O povo de Israel estava diante do Mar Vermelho quando DEUS disse a Moises:
    “DIGA AO POVO QUE MARCHE”.
    Eles “viram” um caminho aberto no mar e atravessaram como por terra seca;
    e tentando isso os egípcios, foram afogados.

    CREIA...pois somente os que crêem no invisível podem experimentar o impossível

    ResponderExcluir

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE