ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

3. POR QUE DEVO CONFESSAR QUE ESTOU CURADO?

a) Ele tomou as nossas enfermidades.
    (Mt.8:17) - Para que se cumprisse o que fora dito por intermédio do profeta Isaías: Ele mesmo tomou as nossas enfermidades e carregou com as nossas doenças.
b) Por suas chagas fostes sarados.
     (1Pe.2:24) - Carregando ele mesmo em seu corpo, sobre o madeiro, os nossos pecados, para que nós, mortos para os pecados, vivamos para a justiça; por suas chagas, fostes sarados. c) Desejo que seja próspera a sua saúde.
    (3Jo.2) - Amado, acima de tudo, faço votos por tua prosperidade e saúde, assim como é próspera a tua alma. d) Certamente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades.
    (Is.53:4) - Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos(3) por aflito, ferido de Deus e oprimido. e) Pelas suas pisaduras fomos sarados.
    (Is.53:5) -Mas ele foi traspassado(4) pelas nossas transgressões(5) e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
     Ore ao Deus eterno para que os seus olhos sejam iluminados e a revelação desta Palavra possa vir ao seu coração. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE