ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

2. JESUS CRISTO VEIO EXCLUSIVAMENTE E SOMENTE SALVAR E BUSCAR A ESSES QUE SEUS NOMES FORAM ESCRITOS POR DEUS DESDE O PRINCIPIO. ELE NÃO VEIO SALVAR NEM UM A MAIS OU A MENOS. ELE VEIO FAZER A ESPECÍFICA VONTADE DAQUELE QUE O ENVIOU.
a) (Hb. 10:8-10) - ...Sacrifícios e ofertas não quiseste, nem holocaustos(8) e oblações(9) pelo pecado, nem com isto te deleitaste (coisas que se oferecem segundo a lei),então, acrescentou: Eis aqui estou para fazer, ó Deus, a tua vontade. Remove o primeiro para estabelecer o segundo.Nessa vontade é que temos sido santificados, mediante a oferta do corpo de Jesus Cristo, uma vez por todas.b) (Jo. 4:34) - Disse-lhes Jesus: A minha comida consiste em fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra.c) (Jo. 5:30) - Eu nada posso fazer de mim mesmo; na forma por que ouço, julgo. O meu juízo é justo, porque não procuro a minha própria vontade, e sim a daquele que me enviou.d) (Jo. 6:38,39) - Porque eu desci do céu, não para fazer a minha própria vontade, e sim a vontade daquele que me enviou. E a vontade de quem me enviou é esta: Que nenhum eu perca de todos os que me deu; pelo contrário, eu o ressuscitarei no último dia.e) (At. 22:10-14) - Então, perguntei: que farei, Senhor? E o Senhor me disse: Levanta-te, entra em Damasco, pois ali te dirão acerca de tudo o que te é ordenado fazer. Tendo ficado cego por causa do fulgor daquela luz, guiado pela mão dos que estavam comigo, cheguei a Damasco. Um homem, chamado Ananias, piedoso conforme a lei, tendo bom testemunho de todos os judeus que ali moravam, veio procurar-me e, pondo-se junto a mim, disse: Saulo, irmão, recebe novamente a vista. Nessa mesma hora, recobrei a vista e olhei para ele. Então, ele disse: O Deus de nossos pais, de antemão, te escolheu para conheceres a sua vontade, veres o Justo e ouvires uma voz da sua própria boca.f) Conhecer o mistério e o desígnio de sua vontade.
     (Ef. 1:9,11) - desvendando-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito(10) que propusera em Cristo...nele, digo, no qual fomos também feitos herança, predestinados segundo o propósito daquele que faz todas as coisas conforme o conselho da sua vontade.g) Pleno conhecimento de sua vontade.
     (Ef. 5:17) - Por esta razão, não vos torneis insensatos, mas procurai compreender qual a vontade do Senhor.h) Vos aperfeiçoe para cumprirdes a sua vontade.
     (Hb. 13:21) - Vos aperfeiçoe em todo o bem, para cumprirdes a sua vontade, operando em vós o que é agradável diante dele, por Jesus Cristo, a quem seja a glória para todo o sempre. Amém!.i) Segundo o seu querer Ele nos gerou pela palavra.
     (Tg. 1:18) - Pois, segundo o seu querer, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como que primícias(11) das suas criaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE