ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

DESPERTA DÉBORA! MÃES DE JOELHOS FILHOS DE PE!



DESPERTA DÉBORA!
MÃES DE JOELHOS FILHOS DE PE!

"Orando por nossos filhos"

<!Oro para que nossos filhos amem cada vez mais ao Senhor e a Sua Palavra.
<Oro para que nossos filhos tenham prazer na comunhão com os irmãos e que sejam intercessores.
<Oro para que nossos filhos sejam livres dos ataques espirituais através de músicas seculares, programas de televisão, novelas, revistas e livros, alguns deles orientados por escolas ou faculdades.
<!Oro pelo despertar dos nossos filhos para missões. Para que eles sejam sustentadores da obra missionária.
<Oro para que nossos filhos se comprometam com a obra missionária para o resto de suas vidas: como missionários em seu próprio ambiente ou em outra cultura, seja como pastor ou fazedor de tendas (aquele que tira sustento do seu próprio trabalho).
<Oro para que nossos filhos tenham coragem para rejeitar tudo o que não é do Senhor.
<Oro para que nossos filhos tenham sabedoria do Senhor para aproveitar cada oportunidade que surgir, para testemunhar.
<Oro pelo despertar de crianças, adolescentes e jovens. Que haja fogo do Espírito sobre eles, batismo do Espírito Santo, mover profético, amor pela Palavra de Deus, compromisso com Jesus, coração responsivo e alegria em estar na Casa de Deus.
<Oro pela cura de traumas sexuais, de rejeição, de complexos de superioridade, de inferioridade, rejeição e de qualquer outro sentimento que possa gerar a rebeldia.
<Oro pela conversão dos nossos filhos. Que cada um deles seja alcançado pelo imenso amor do Senhor. Intercedo pela entrega total de suas vidas a Cristo.
<Oro pelos menores abandonados, meninos de rua e crianças órfãs que vivem nos orfanatos, entidades do governo, etc. Que o Senhor, com o Seu imenso amor, possa assisti-los e suprir cada uma de suas necessidades.
<Oro para que nossos filhos sejam cada vez mais fortalecidos em Cristo Jesus e livres da concupiscência da carne, da concupiscência dos olhos e da soberba da vida.
<Oro pelo crescimento espiritual de nossos filhos. Que não haja pecados não confessados, sentimentos de amargura, falta de perdão e nem ânimo dobre.
<Oro pelas escolas e faculdades onde nossos filhos passam a maior parte do dia. Oro pelos diretores, professores, orientadores educacionais, coordenadores e por cada disciplina que é ministrada aos nossos filhos.
<Oro para que o Senhor dê aos nossos filhos discernimento e firmeza para rejeitar os conceitos passados em sala de aula que contrariam a Palavra de Deus.
<Oro por capacidade intelectual e bom aprendizado. Que nossos filhos tenham prazer nos estudos.
<Oro pela saúde física, mental, emocional e espiritual de nossos filhos. Por seu crescimento e amadurecimento em todas estas áreas.
<Oro pelo caráter, temperamento e personalidade de nossos filhos. Que no seu modo de ser e viver dêem um bom testemunho de Cristo.
<Oro pelo bom relacionamento entre irmãos, para que haja harmonia, camaradagem e respeito mútuo entre eles.
<Oro pela paz, harmonia, alegria e amor em nossas casas. Que nossos filhos tenham prazer em estar em nossa companhia.
<Oro por cada criança, adolescente e jovem de nossa igreja.
<Oro pela extinção de preconceitos sociais e raciais entre nossos jovens, adolescentes e crianças. Que seja estabelecido o amor fraternal e o sentimento de pertencer à família de Deus, seja qual for a raça, cor ou posição social de cada um.
<!--[if !supportLists]-->23. <!--[endif]-->Oro para que o Senhor possa levantar em nossa igreja jovens comprometidos a participarem da "Geração Compromisso".
<!--[if !supportLists]-->24. <!--[endif]-->Oro para que o Senhor livre nossos filhos dos vícios de qualquer espécie. Que eles possam ser sensíveis ao sofrimento dos colegas e amigos que estão nos vícios. Que possam ser intercessores por eles.
<!--[if !supportLists]-->25. <!--[endif]-->Oro pela restauração dos que estão desviados dentro e fora das igrejas evangélicas. Oro para que o Senhor esteja constrangendo esses filhos a se voltarem para Jesus. Oro também para que o Senhor tire as escamas que Satanás tem colocado em seus olhos, impedindo assim que vejam o verdadeiro Caminho.
<!--[if !supportLists]-->26. <!--[endif]-->Oro para que nossos filhos se sintam felizes e privilegiados por pertencerem a uma família cristã.
<!--[if !supportLists]-->27. <!--[endif]-->Oro para que o Senhor livre nossos filhos da influência de vícios, materialismo, mensagens anti-cristãs, imoralidade e consumismo.
<!--[if !supportLists]-->28. <!--[endif]-->Oro em favor dos amigos de seus filhos. Declaro agora uma palavra abençoadora sobre a vida de cada um deles.
<!--[if !supportLists]-->29. <!--[endif]-->Oro para que nós, pais, busquemos sabedoria e graça, a fim de vivermos uma vida bonita e coerente que conduza nossos filhos a escolherem sempre o melhor caminho.
<!--[if !supportLists]-->30. <!--[endif]-->Oro para que o Senhor dê sabedoria a nós, pais, para que saibamos lidar com a individualidade de cada filho.
<!--[if !supportLists]-->31. <!--[endif]-->Oro para que o Senhor desperte a cada dia, mais mães e pais naturais ou espirituais para estarem intercedendo por seus filhos.
<!--[if !supportLists]-->32. <!--[endif]-->Oro pelos filhos de nossos pastores.
<!--[if !supportLists]-->33. <!--[endif]-->Oro pelos filhos dos presbíteros, diáconos, professores da Escola Dominical e de toda a liderança de nossa igreja.
<!--[if !supportLists]-->34. <!--[endif]-->Oro pelos filhos dos missionários. Por suas necessidades físicas, materiais, psicológicas, educacionais, etc. Oro por aqueles filhos, que por muitas vezes, para darem prosseguimento a seus estudos, precisam ficar longe de seus pais.
<!--[if !supportLists]-->35. <!--[endif]-->Oro pelos filhos de presidiários, de aidéticos, de pacientes terminais.
<!--[if !supportLists]-->36. <!--[endif]-->Oro pelas crianças que são portadoras de enfermidades de qualquer espécie, principalmente por aquelas que têm AIDS ou câncer. Que o Senhor esteja com elas a cada instante e que Ele nos use para levar um pouco de conforto, amor e carinho para essas crianças.
<!--[if !supportLists]-->37. <!--[endif]-->Oro pelas crianças, jovens e adolescentes mais carentes e pelo trabalho que é realizado entre eles.
<!--[if !supportLists]-->38. <!--[endif]-->Oro pelas crianças, jovens e adolescentes que estão em nossa igreja, mas que ainda não têm seus pais convertidos. Que possam ser testemunhas em suas casas e que tenham em nós, apoio e segurança para ajudá-los no que for preciso.
<!--[if !supportLists]-->39. <!--[endif]-->Oro pela coordenação, pelos professores e auxiliares que trabalham com as crianças, adolescentes e jovens em nossa igreja. Que haja sabedoria, graça e unção de Deus sobre suas vidas.
<Oro pelos lares desfeitos. Pelos filhos de pais separados. Que o Senhor possa suprir toda a ausência na vida deles e dar-lhes graça acima de tudo.
<!Oro para que o Espírito Santo não permita que deixemos de orar por nossos filhos e também com eles diariamente.
<Oro para que tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso que ocupe a mente e os pensamentos de nossos filhos.
<!Oro pelo Pr. Jeremias e Cláudia, por cada um de seus filhos, para que a graça, a sabedoria e o cuidado de Deus seja sobre as suas vidas a cada dia.
<!Oro pelo Pr. Marcelo Gualberto e Vânia, por cada um de suas filhas, para que a graça, a sabedoria e o cuidado de Deus seja sobre as suas vidas a cada dia.
<!Oro pelas Coordenadoras Regionais, Simone, Nina, Dora, Zezé, Adriana e pela Assessora Ministerial Nacional, Hélida, por cada um de seus filhos, para que a graça, a sabedoria e o cuidado de Deus sejam sobre as suas vidas a cada dia.
<!Oro pela Coordenadora Nacional do Geração Compromisso, Carolina Lage, e pelos coordenadores de área, que Deus os capacite e os oriente com sua Graça e misericórdia, dia a dia.
<Oro pela vocação de nossos filhos. Que o Senhor possa orientá-los na escolha certa de sua profissão, abrindo e fechando portas para o melhor desempenho de seus dons e talentos, a serviço do Reino.
<Oro pelos futuros cônjuges de nossos filhos. Pelos períodos de namoro, noivado e casamento. Que cada um saiba se colocar na presença do Senhor; que Deus os esteja preparando, um para o outro.
<!Oro pelas crianças, jovens e adolescentes de nossa cidade, estado e nosso País. Que o poder transformador do Evangelho de Jesus, alcance milhões alterando-lhes o curso da vida e abrindo os seus corações para o Senhor.
<Oro pelas crianças que precisam trabalhar para sustentar suas casas. Oro por aquelas que são exploradas por seus patrões, trabalhando às vezes num regime de escravidão.
Oro para que o Senhor livre nossos filhos do medo das doenças, medo dos problemas, medo do futuro.


Um comentário:

  1. A PAZ DO SENHOR,EU MORAVA NA BAHIA E LA EU FAZIA PARTE DO PROJETO DESPERTA DEBORA ,MUDEI PARA O RIO DE JANEIRO,EM PIEDADE E QUERO SABER UM ENDEREÇO MAS PROXIMO DE PIEDADE, PARA QUE EU POSSA VOLTAR A PARTICIPAR NOVAMENTE DO PROJETO,SE VCS PUDEREM ME AJUDAR EU AGRADEÇO DESDE JA EM NOME DE JESUS,MEU EMAIL É JOAOBOSCO38@LIVE.COM,DEUS VOS ABENÇOE.

    ResponderExcluir

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE