ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O QUE É A ORAÇÃO?




O QUE É A ORAÇÃO?
Ébasicamente o ato de falar com DEUS. É expressar o que vai no coração e passar um tempo precioso com DEUS.É uma atividade diária em que ocorre uma interação. Falamos e  SENHOR nos ouve e nos dá resposta. Muitas vezes até no silêncio ELE já respondeu. DEUS fala nós ouvimos e nós falamos e DEUS escuta o que o nosso coração tem a dizer para ELE.
A oração é uma ação estimulante, agradável e muito poderosa. A intercessão chega mais rápido ao trono da graça e nossas petições são atendidas,s e elas forem as melhores para cada um de nós, pois, o SENHOR só deseja o melhor para cada filho.ELE nos diz que devemos pedir e teremos alcançado esse pedido se esta for a vontade do  nosso PAI , porque a vontade de DEUS é perfeita e agrada a nós.
 Existem três tipos de oração:
1) Agradecimento = Damos graças a por tudo que DEUS nos concede; em todas as cirscuntâncias rendemos graças e louvores ao SENHOR. Agradecemos a DEUS pela proteção, provisão e pelo  seu filho JESUS que nos salvou e nos deu vida nova.
2) Petição = É a oração em que pedimos para nós mesmos, em nosso benefício, pedimos por diversas situações: materiais e espirituais; ela sempre é em nosso favor apenas. É a conversa entre nós e DEUS.
3) Intercessão = É o amor dos (as) irmãos (ãs)  que ficam de joelhos orando pelos outros, pedindo a DEUS pelos pedidos de muitos que eles (as) nem conhecem, mas, se compadecem e oram como se fossem para eles (as) mesmos (as). É uma súplica em benefício de outras pessoas e que nos colocamos no lugar daquele que pede e necessita de uma graça. É a identificação dos que oram pelos pedidos que são feitos pelos que sofrem e espeream de DEUS uma resposta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE