ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

TEXTOS BÍBLICOS QUE FALAM SOBRE A ORAÇÃO

TEXTOS BÍBLICOS QUE FALAM SOBRE A ORAÇÃO:

Oração do profeta Habacuque sobre Sigionote. Habacuque 3:1
Ele atenderá à oração do desamparado, e não desprezará a sua oração. Salmos 102:17
O SENHOR está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará. Provérbios 15:29
Mas nós perseveraremos na oração e no ministério da palavra.
Perseverai em oração, velando nela com ação de graças; Colossenses 4:2
Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada.
O Deus, ouve a minha oração, inclina os teus ouvidos às palavras da minha boca. Salmos 54:2
[Salmo de Davi para o músico-mor, sobre Neginote] Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração. Salmos 61:1
Dá ouvidos, SENHOR, à minha oração e atende à voz das minhas súplicas. Salmos 86:6
Mas, na verdade, Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração. Salmos 66:19
E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.
Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração; Romanos 12:12
O SENHOR já ouviu a minha súplica; o SENHOR aceitará a minha oração. Salmos 6:9
Chegue a minha oração perante a tua face, inclina os teus ouvidos ao meu clamor; Salmos 88:2
Ainda quando clamo e grito, ele exclui a minha oração. Lamentações 3:8
E Pedro e João subiam juntos ao templo à hora da oração, a nona. Atos 3:1
Volve-te, pois, para a oração de teu servo, e para a sua súplica, ó SENHOR meu Deus, para ouvires o clamor e a oração que o teu servo hoje faz diante de ti. 1 Reis 8:28
Cobriste-te de nuvens, para que não passe a nossa oração. Lamentações 3:44
Quando for julgado, saia condenado; e a sua oração se lhe torne em pecado. Salmos 109:7
Atende, pois, à oração do teu servo, e à sua súplica, ó SENHOR meu Deus; para ouvires o clamor, e a oração, que o teu servo faz perante ti. 2 Crônicas 6:19
E sucedeu que, ouvindo eu estas palavras, assentei-me e chorei, e lamentei por alguns dias; e estive jejuando e orando perante o Deus dos céus. Neemias 1:4
Estejam, pois, atentos os teus ouvidos e os teus olhos abertos, para ouvires a oração do teu servo, que eu hoje faço perante ti, dia e noite, pelos filhos de Israel, teus servos; e faço confissão pelos pecados dos filhos de Israel, que temos cometido contra ti; também eu e a casa de meu pai temos pecado. Neemias 1:6
Ah! Senhor, estejam, pois, atentos os teus ouvidos à oração do teu servo, e à oração dos teus servos que desejam temer o teu nome; e faze prosperar hoje o teu servo, e dá-lhe graça perante este homem. Então era eu copeiro do rei. Neemias 1:11
Porém nós oramos ao nosso Deus e pusemos uma guarda contra eles, de dia e de noite, por causa deles. Neemias 4:9 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE