ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 13 de julho de 2011

AO ARREPENDIMENTO SEGUE-SE A BÊNÇÃO!



Não pense que a desgraça é Deus quem provoca. Existe uma lei de semeadura e colheita: você colhe aquilo que planta. Os acontecimentos do mundo natural têm um paralelo no mundo espiritual. Quando alguém semeia desgraça, cultua ídolos, vai sofrer as conseqüências.
Se você, como pai ou mãe, não corrige o seu(sua) filho(a), traz para ele(a) e para a sociedade grande desgraça, pois vão colher o fruto da falta de repreensão.
Quando matam aula e ficam sem punição, não fazem os deveres de casa e fica por isso mesmo, desrespeitam os professores e nada lhes acontece; quando, em casa, criam uma série de transtornos, inclusive confusão com os vizinhos, a ponto de você ficar com vergonha de sair à rua; e quando mais tarde se casam e acabam se separando porque você não lhes deu a educação e a segurança necessárias para que formassem uma família – então é necessário refletir.
 A Bíblia registra vários versículos dedicados aos filhos e aos pais, para que sua família e os filhos dos seus filhos sejam uma BÊNÇÃO. No  livro de Provérbios 19:18, Deus instrui o pai a corrigir seu filho: "Castiga a teu filho, enquanto há esperança, mas não te excedas a ponto de matá-lo." Ainda no livro de Hebreus 12: 6-7 está escrito: "... porque o Senhor corrige a quem ama e açoita a todo filho a quem quer bem." No versículo 7, Ele adverte que aquele a quem o pai não corrige é bastardo, e não filho.
Mas é necessário que tanto você quanto seu filho reconheçam o seu erro e se arrependam. Elifaz, um dos amigos de Jó, exorta-o em Jó, 5.17-18: "Bem aventurado é o homem a quem Deus disciplina; não desprezes, pois, a disciplina do Todo-Poderoso. Porque Ele faz a ferida e ele mesmo a ata; Ele fere, e as suas mãos curam."
A Bíblia é a enciclopédia para o seu bem-viver. É o estatuto para você e sua família entrarem no gozo do Senhor. Se tudo vai mal com você, a culpa não é de Deus.
 Deus é bom. Mas, quando você planta a desobediência, os céus se fecham sobre sua vida. Leia o que está escrito em Deuteronômio 28: 2-5: "Se ouvires a voz do Senhor, teu Deus, virão sobre ti e te alcançarão todas estas bênçãos: Bendito serás tu na cidade e bendito serás no campo. Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais, e a as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas. Bendito o teu cesto e a tua amassadeira. Bendito serás ao entrares e bendito, ao saíres."

A palavra ouvir na Bíblia é sinônimo de obedecer. Obedecendo, as bênçãos correrão atrás de você e o(a) alcançarão.Você transbordará de bênçãos. Mas somente se ouvir a voz de Deus e obedecer-Lhe.

À desobediência segue-se a maldição
No livro de Deuteronômio 28:15-19, leia qual é o castigo para a desobediência:
"Será, porém, que, se não deres ouvidos à voz do Senhor, teu Deus, não cuidando em cumprir todos os seus mandamentos e os seus estatutos que, hoje, te ordeno, então, virão todas estas maldições e te alcançarão: Maldito serás na cidade maldito serás no campo. Maldito o teu cesto e a tua amassadeira.
Maldito o fruto do teu ventre, o fruto da tua terra, e as crias das vacas e das tuas ovelhas. Maldito serás ao entrares e maldito ao saíres.
"Observe que as bênçãos acompanham os outros e fogem de você. Suas orações não atravessam os céus, não chegam ao trono de Deus; não há resposta. Tenha cuidado com a sua vida, arrependa-se, não peque mais.

Mateus 12: 43-45 fala da estratégia de Satanás:

"...Voltarei para minha casa donde saí. E, tendo voltado, a encontra vazia, varrida e ornamentada. Então, vai e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele, e, entrando, habitam ali: e o último estado daquele torna-se pior do que primeiro. Assim também acontecerá a esta geração perversa."

Se você leva uma vida relaxada, nada de oração e de leitura bíblica; se sua fé e sua vida são áridas; se o seu casamento está passando por uma crise; se os seus sonhos são áridos; afinal, se você resolveu viver um tempo de aridez, arrependa-se, volte-se para Deus, porque o solo árido é uma muna: atrai demônios; é o oposto do jardim. Satanás e seus demônios não conseguem conviver com o jardim.Em Gênesis 2, relata-se que Deus só criou o homem após ter criado um jardim.
Criou o homem e formou a mulher, colocando-os em um jardim, o Jardim do Éden, não em uma muna.
 Deus fez tudo com abundância. No versículo 3, está escrito a respeito do pecado da desobediência, que fez com que Deus lançasse o homem fora desse jardim, para uma terra que produzia espinhos e abrolhos.

Quando você decide passar por um momento de aridez, nada em sua vida dá certo, porque a Palavra de Deus, no Salmo 1, diz que os perversos não prevalecerão no juízo, nem os pecadores na congregação dos santos. A desobediência traz maldição.
A fé em desobediência não vale nada

No Salmo 1 está escrito que o homem bem-aventurado será plantado "junto à corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo o que ele faz será bem-sucedido." Bem-aventurado é o homem que crê no Senhor e anda nos Teus caminhos.

LEMBRE-SE AMADO (A) BUSCARAIS E ENCONTARAIS DEUS QUANDO O BUSCARDES DE TODO O TEU CORAÇÃO E DE TODA A TUA ALMA.
FAZER AQUILO QUE AGRADA AO SENHOR É O MELHOR QUE TEMOS A FAZER AMÉM!
ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA EM NOME DE JESUS.
MEDITE EM ISAÍAS 64.4




7 comentários:

  1. Gostei muito do blog e do seu conteudo, quero aproveitar e te convidar visitar meu blog.
    diaconogeraldocardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELO BLOG. QUE A POTENTE MÃO DO SENHOR ESTEJA COM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito interessante por aqui,
    Gostei muito mesmo.
    E te convido para meu espaço, caso queira dar uma olhada, seguir..;

    http://www.bolgdoano.blogspot.com/

    Muito Obrigada, desde já.

    ResponderExcluir
  4. AMÉM MEU IRMÃO! QUE PALAVRA! DEUS CONTINUE O ABENÇOANDO MAIS E MAIS! VOU VISITAR SEU BLOG AMÉM!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que o nosso Deus nos ensine a semear, perseverar na semeadura e 'discipulado' e a colher no tempo certo e que tudo seja pra Sua honra e glória.

    Grande abraço,
    Regina Helena
    http://destilardosfavos.blogspot.com/2011/08/e-por-falar-em-flores.html

    A ELE e, somente a ELE, toda Glória e toda nossa adoração!!!! Soli Deo Gloria!!

    ResponderExcluir

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE