ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MISTÉRIO

Qual é o mistério da piedade? Aquele que foi manifestado na carne foi justificado em Espírito, contemplado por anjos, pregado entre os gentios, crido no mundo, recebido na glória. O grande mistério da piedade é que este é um único Deus. O mistério: Cristo é Deus! Existe um mistério que Deus quer que o seu povo, a sua igreja e aqueles que terão acesso a esta menssagem. Qual é o mistério? O mistério é que aquele que foi visto como homem, nascido na carne, no ventre de Maria, filho do carpinteiro, um menino, o menino da manjedoura, aquele que era chamado “O filho de Deus”, Jesus de Nazaré – o Cristo, o “homem” que muitos puderam ver e até tocar, é Deus. Então, eis o mistério: é que Ele era Deus mesmo.  

  Ele era o próprio Deus. O único e soberano Deus. Não existe uma trindade. Não existe um Deus pai, um Deus filho e um Deus Espírito Santo. Estas são manifestações de um único Deus. Veja que as formas são distintas, mas a essência é a mesma. Ele se manifestou como Pai, como Filho e Espírito Santo, mas não existem três. Não existe uma trindade. Se eu pudesse fazer uma analogia, vamos entender, por exemplo, a água: a água, ela pode estar no estado líquido, sólido, gasoso, mas continua sendo água. As moléculas se constituem de forma diferente, mas é tudo água. Espírito Santo são manifestações diferentes de um único Deus. Ele se manifestou como Pai na criação, como Filho na redenção, e como Espírito Santo dos dias de Penteco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE