ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

( IIII ) Espirito, alma e corpo!

4. O CORPO
a) Quando os dias se completarem, Jesus vem resgatar a sua propriedade, que somos nós.
      (Ef.1:14) - O qual é o penhor da nossa herança, ao resgate da sua propriedade, em louvor da sua glória.b) Nos últimos tempos, Jesus vem buscar a Sua Igreja.
      (1ª Pe.1:5) - Que sois guardados pelo poder de Deus, mediante a fé, para a salvação preparada para revelar-se no último tempo.
c) Haverá um dia em que a Salvação será consumada no nível do corpo.
      (2ª Tm.1:12) - E, por isso, estou sofrendo estas coisas; todavia, não me envergonho, porque sei em quem tenho crido e estou certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele Dia.
d) O nosso corpo será transformado.Seremos despidos do nosso corpo e depois revestidos com um corpo glorioso.
      (2ª Co.5:4) - Pois, na verdade, os que estamos neste tabernáculo gememos angustiados, não por querermos ser despidos, mas revestidos, para que o mortal seja absorvido pela vida.
e) Nós aguardamos a redenção do nosso corpo glorificado de Jesus quando vier nos buscar.
      (Rm.8:23) - E não somente ela, mas também nós, que temos as primícias(5) do Espírito, igualmente gememos em nosso íntimo, aguardando a adoção de filhos, a redenção(6) do nosso corpo.
f) O nosso corpo será igual ao corpo glorificado de Jesus.
      (Fp.3:21) - O qual transformará o nosso corpo de humilhação, para ser igual ao corpo da sua glória, segundo a eficácia do poder que ele tem de até subordinar a si todas as coisas.
g) O nosso corpo será transformado em semelhança a Jesus. No além começa uma nova etapa de vida.
      (1ª Jo.3:2) - Amados, agora, somos filhos de Deus, e ainda não se manifestou o que haveremos de ser. Sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele, porque haveremos de vê-lo como ele é.

PALAVRA FINAL:  Você deve crer que o Espírito Santo lhe salva para sempre e eternamente. O que acontece no espírito está garantido. Depois a Palavra de Deus vai produzindo crescimento para a salvação se desenvolver na alma. E, por último, quando Jesus vier buscar a Sua Igreja, subiremos com Ele e os nossos corpos corruptíveis serão transformados em corpos incorruptíveis, glorificados à Sua semelhança.(1ª Co.15:40;1ª Ts.4:15-17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE