ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

As Duas Fases Do Crescimento Espiritual!

"Antes, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, tanto agora como no dia eterno".
( 2 Pe 3:18)
PENSAMENTO: A igreja de Jesus, por falta de revelação, tem servido ao Cristo da carne, que veio no cumprimento da lei com seus mandamentos, cerimônias, abluções(1), sacrifícios, deixando assim, de viver o novo pacto(2) do Cristo ressucitado com suas promessas e bençãos eternas. "ANTES CRESCEI NA GRAÇA" - ser formado nela, reconhecendo a posição em Cristo: segurança, santidade, herança.
a) "nos ressucitou e nos fez assentar nos lugares celestiais..."
      (Ef.2:6) - E, juntamente com ele, nos ressuscitou, e nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus.b) "nos libertou do império das trevas..."
     (Cl.1:13) - Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor. c) "nos aperfeiçoou para sempre"(salvos, sempre salvos)
     (Hb.10:14) - Porque, com uma única oferta, aperfeiçoou(3) para sempre quantos estão sendo santificados.d) Nos fêz nascer de semente incorruptível (somos iguais a Ele).
     (1Pe.1:23) - Pois fostes regenerados não de semente corruptível, mas de incorruptível, mediante a palavra de Deus, a qual vive e é permanente.
e) Nos guarda de tropeços para nos apresentar com exultação e imaculados diante da presença de Deus.
     (Jd.24) - Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeços e para vos apresentar com exultação(4), imaculados(5) diante da sua glória.
f) Temos garantia de que a salvação é eterna.
     (Is.35:8) - E ali haverá bom caminho, caminho que se chamará o Caminho Santo; o imundo não passará por ele, pois será somente para o seu povo; quem quer que por ele caminhe não errará, nem mesmo o louco.
     (Is.46:4) - Até à vossa velhice, eu serei o mesmo e, ainda até às cãs(6), eu vos carregarei; já o tenho feito; levar-vos-ei, pois, carregar-vos-ei e vos salvarei.
     (Jo.3:16) - Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito(7), para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
     (Jo.8:35) - O escravo não fica sempre na casa; o filho, sim, para sempre.
     (Jo.10:28) - Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará(8) da minha mão.
     (Rm.8:38,39) - Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
     (1Co.5:5) - entregue a Satanás para a destruição da carne, a fim de que o espírito seja salvo no Dia do Senhor Jesus.
     (Ef.4:30) - E não entristeçais o Espírito de Deus, no qual fostes selados para o dia da redenção.
     (Fp.1:6) - Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus.
     (Cl.3:4) - Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então, vós também sereis manifestados com ele, em glória.
     (2Tm.1:12) - E, por isso, estou sofrendo estas coisas; todavia, não me envergonho, porque sei em quem tenho crido e estou certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele Dia.
     (1Jo.5:18) - Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive em pecado; antes, Aquele que nasceu de Deus o guarda, e o Maligno não lhe toca.
PALAVRA FINAL:  O Deus de toda a graça, em Cristo, nos aperfeiçoa, firma, fortifica e fundamenta. (1Pe 5:10) Quando tua vida está fundamentada por Ele, sua confissão está em linha com o pacto de superiores promessas.
     Ore ao Deus Eterno para que caia todo impedimento aos teus olhos, para que estes sejam iluminados e a revelação desta Palavra possa vir ao seu coração. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE