ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 25 de maio de 2016

SEJAMOS VERDADEIROS ADORADORES!



Ser missionário é ter um coração adorador... Quando DEUS chama o adorador o segue aleluia... Basta uma frase como ELE fez com Mateus, do mesmo jeito é com cada um de nós... Todos os dias JESUS nos chama para segui-lo e servi-lo e você tem seguido a JESUS? O que eu e você temos feito para JESUS? DEUS nos convida diariamente a cumprir o SEU IDE! “Prega a Palavra, insiste a tempo e fora de tempo, aconselha, repreende e encoraja com toda paciência e sã doutrina. ( 2 Timóteo 4.2 )

Estamos deixando tudo para seguir a JESUS, como fez Mateus quando o SENHOR deu uma ordem a ele? Ou estamos nos acomodando e esperando o tempo passar, para depois virmos Que já é tarde demais? Não podemos perder mais tempo, porque as almas estão sedentas de DEUS e morrendo sem JESUS. Precisamos cumprir o Ide do SENHOR Que diz: " E Jesus, passando adiante dali, viu assentado na recebedoria um homem, chamado Mateus, e disse-lhe: Segue-me. E ele, levantando-se, o seguiu." ( Mateus 9.9 )

O dia é Hoje que JESUS CRISTO dá uma ordem a todos nós: “ Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ( Mateus 28:19 ), precisamos nos unir para sermos missionários do SENHOR, porque outro dia ouvi uma frase que dizia assim: “ Se somos salvos somos Missionários e se não são, somos Campo Missionário “ . E para finalizarmos deixamos esta assertiva; “Se o que você prega não está tocando a outros, é porque primeiro não tocou a ti mesmo.”

Meditemos nesta palavra nesta NOITE:
“ Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.”
João 4:23
Tenham uma  noite abençoada na presença de DEUS. Amo vcs no grande amor de CRISTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE