ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

sábado, 17 de setembro de 2011

( TEMA O LIVO DA VIDA)




Apocalipse,3:5( irmaos ja de iniçio quero chamar atençao para este versiculo aqui.onde diz que:( o vencedor será assim vestido de vestiduras brancas,e de modo nenhum apagarei o seu nome do "Livro da vida" amem ai vemos a confirmaçao,que uma vez salvos salvos para sempre,que ja temos estas veste o SENHOR nos prometeu..a igreja do SENHOR anda ai fora vivendo um cristianismo amendrontado,pois muitas igrejas so tem assustado o povo santo e eleito do SENHOR. tudo ja estar consumado.ai voçe pergunta mais irma,se eu ja sou salvo,e eleito do SENHOR,e ja tenho garantida a minhas veste brancas. posso pecar?( Resposta: absolutamnete nao é isso, nao nós dar o direito de peca.Pois sabemos que quem é nasçido de Deus vençe o mundo e o maligno nao lhe toca,nos sabemos que nossa carne ela nada aproveita,que ela é enclinada a congitar as coisas contra o espirito,mais devemos buscar estas falhas debil,e confessar ao SENHOR pedindo ajuda para nao seder..cada um de nós temos esta luta na nossa crane,,mais quem em nasçido de Deus,,é uma nova criatura tem uma nova natureza,porem  a carne ela nao se converte,mais temos o dever de vigiar sobre ela,,tambem o trabalho da regeneraçao que o SENHOR vai em nos,é maravilhoso,,é cada dia sendo moldado, ate Cristo ser formado em nós.em gloria em gloria..
Falando dos livros: O livro de revelaçao que é( Apocalipse 20.11-12) quero que os irmaos leia com muita atençao estes versiculos,onde diz,bem claro sobre os livros.   Nós povo santo,e eleito do Senhor,antes de tempos eternos,temos,que cada dia conheçer,buscar e cresçer no conheçimento do SENHOR para nao mais sermos meninos, imaturos nas coisas de Deus,onde os lobos desfaçados de ovelhas vem para arrebatar ao povo,engando com suas filosofias,heresias e ensino do homens. o homem espiritual so conheçem as coisas de Deus,assim se alimentando em seu espirito das verdades,quando ele é um homem espirtual aprovado por Deus,apto para discenir coisas espirtuais com as coisas carnaisl.Conheçer a Deus é um cresçimento diario,em gloria em gloria de estudo em estudo, para saber manejar a palavra da verdade,e para saber responder quando nos questionar o porque de nossa fé tao firme amem. meditem em ( 2 Pedro,3:18) com o conheçiemnto de Deus, voçe nao é levado de um lado para o outro com doutrinas falsas dos homens,sendo que estas, doutrinas sao artimanhas dos homens medite em ( Efesios 4-12,13,14,15)  O nosos tempo de cresçimento, nao para é até o fim, de nossa vida.Tem que saber tudo da biblia,para chegar ao varao perfeito,estatura perfeita, com a mente de CRISTO.e ter o coraçao circuncidado na palavra.
Continua.1- (Os livros ) contem todos os regitros dos feitos de todos os homens.
               2-( O livro da vida) o registro de todos aqueles,eleitos de Deus p/ a Salvaçao Eterna( no passado,no presente,e no futuro ou seja aqueles que ainda nasçerao sobre a terra) tanto de origem gentilica( que somos nós que nao temos sangue de Israel, como o povo Hebreu o povo Israelista o povo judeu. Portanto O LIVRO  DA VIDA: (é o livro onde estao registrados todos os Eleitos dos Salvos) E O LIVRO DOS VIVENTES:( é aquele livro onde tem o nome de todo mundo salvos e nao salvos) E toda vas vezes, que alguém morre,que alguém descança, ele é cortado dos livros dos viventes,ou seja acabou,completaram o seus dias aqui na terra. E OS LIVROS DOS GALARDOES OS FEITOS( onde tudo aquilo,que eu faço,aqui nesta terra, é registrado) Quando, a biblia diz: se abriram os livros da vida,obs: nao pensem que isso sao livros de papel com letras de tinta.( Sao simbolos Espirituais,que nos imformam que nada escapa do conheçimento de Deus) Portanto a ideia que as pessoas,tem é que existe um Deus la encima que pouco se importa com as coisas que aconteçem, aqui embaixo.Nada escapa do conheçimento, de Deus. E que Ele como Soberano, Preseciente,Onisciente,Onipotente e Onipreçente determinou todas as coisas aqui, nesta terra. Ele é Soberano,Ele faz tudo, e tudo é resultado,de um decreto, de Deus. Ele sabe de tudo e a sua justiça,é absoluta,nada é esqueçido por Deus,ate o ponto,de todas as pessoas,penssarem por um juizo,que justo quer injusto.meditem em:( Malaquias,3:16) Tudo que eu e voçe faz, é um memorial, este memorial no livro de Apocalipse, é descrito como,um dos livros,que é o livro:( Das recompensas e o livro dos Galardoes)  Todos os nossos atos,desde a nossa Eleiçao,o que nós fazemos aqui, e o tempo em que aqui estivemos estao registrados.( Repetindo: a nossa eleiçao, no livro da vida, e os nossos atos no livro das recompensas e dos galardoes, e a nossa vida no livro dos viventes) quando os dias se completarem,aqui na terra,o nosso nome é retirado dos viventes. " Mas do Livro da Vida: ninguém o tirara, Ele mesmo o confessou,isso meditem em:( 2 Corintios,5,10) Se voçe fez,alguma coisa em memoria de Deus isto estar registrado diante de Deus.( é o memorial) Nada de nossa vida,que fazemos p/ o Reino de Deus é esqueçido.medite em.( Romanos 2.6)  Qualquer ato bom ou mal da minha vida,até palavras,se eu proferi palavras de julgamento, de critica isto estar registrado. A vida Espiritual,nao é uma vida por um acaso.Isto tudo, é registrado,diante de Deus,por isso um fiel é acumalado de bençao.
Tudo que é feito durante a vida,bem ou mal,certo ou errado,no dia em que alguém descançou,essas obras o acompanham,porque elas foram,registradas,no ( livro das recompensas p/ haver galardao)meditem em: ( Apocalipse 14:13) " O livro da vida" é onde estao registradoos os nomes,daqueles,que Deus escolheu,que Deus criou,desde antes da fundaçao do mundo,criou para a "Salvaçao".Aqueles que Ele tem que decretou, e disse estes sao meus escolhidos,estes sao Eleitos meditem em( Apocalispe,13:8) Todo os cidadao, predestinado tanto gentios,quanto os judeu,estao com os seus nomes por Ele,escrito.meditem em( Hebreus,12:23) Portanto,nós Eleitos de Deus estao, arolados,nos céus,estao conforme diz: o livro, do Apocalipse,com os nomes escritos no "Livro da vida" E ELE disse arolados nos céus aleluias! 
Deus é juiz de tudo( Espirito dos justos e aperfeiçoados) que estao arolados nos céus. obs: Se Deus,tira-se o nome,do "Livro da vida " por algum erro cometido,neuhum de nós estaria mas aqui! meditem em:( Apocalipse,3:5,6)  No mundo e em muitas igrejas tem heresias, contrario do que ta escrito e afirmando na palavra. Crente que tem a semente de Deus, se errar: Deus, corrige,açoita e diciplina,com a morte prematura. Ele disse: Eu nao apago. Quem errar,ou quem pecar pagara tanto.pois vem um sofirmento, interior tao grande.que nossa alma fica em angustia. E ainda diz: ( Eu O SENHOR nao violaria a minha aliança) Seu nome já,estava escrito no livro da vida. (os filhos da Besta, do diabo, que passa com eles?) meditem em:( Apocalipse, 13.8) Portanto,se uma pessoa nao tem o nome,escrito no livro da vida, do cordeiro,adorarar a besta. obs: nos antes de chegar a salvaçao ate nossa vida,andavamos perdidos,muitos no catolisimo,muitos no espirituismo,ma macumba,na prostituiçao.etc cada um de nós antes de manifestar nossa verdadeira indentidade de filhos,,passamos por escuridao. (pois por alguem momento,o Senhor,nos deixou e logo nos cobriu de mesicordia)e neste tempo que nos deixou,andando perdidos, é o tempo da vida em pecados,o tempo em que nosso Espirito teve morto. amem.cada um de nós teve sua historia,que contar.Mas este foi o tempo,que Deus deixou,de pelegrinaçao, antes da manisfetaçao do Senhor Jesus. La dentro de seu coraçao o Espirito  de Deus, testifica com o teu, espirito,que voçe çe filho de Deus,e que seu nome estar escrito, no " livro da vida". e que niguém pode pagar o seu nome,escrito no livro da vida. ai voçe pergunta irma veronica como é que eu sei que meu nome realmente estar la? Resposta. Pela a reaçao,a palavra,tanto que Ele confirma assim. minhas ovelhas ouve minha voz, e me seguem. Porque seu nome ja estava escrito no livro,porque voçe é ovelha. Nasçeu ovelha,vivera ovelha e morrera ovelha. Filho para sempre ungido para sempre. medite em.( Apocalipse. 20:15) Falando mais dos( Livor das recompensas e galardoes: meditem em Daniel 7: 10)  O tribunal sera ,o tribunal de Crsito,nao é mais para, julgar pecados.Pois os pecados,meus e teus,passados,presentes e futuros já foram julgados,na cruz do calvario.Este tribunal,aqui é p/ as recompenas,e galardoes meditem em.( Neemias 13.14) E onde estao escrito as benefiçieneçias os benefiçios que nos fizemos a casa de Deus'? Resposta:( nos livros das reconpensas e dos galardoes) tudo que fazemos p/ a igreja.exemplos.benefiçios os dizimos,ofertas,oraçao,e da aos cultos,tudo relaçionado com o Reino.( O livro da vida,fala da eleiçao,antes da fundaçao do mundo meditem em: Daniel, 12:1,2) So sera salvos,todo aquele que estiver inscrito no livro da vida.( obs. eu pensei que a salvaçao era para todo mundo irma veronica! isso quem decretou foi o CRIADOR, nao é para todos,so aquele que foram achados la..mais o porque entao pede para que o evangelho seja pregado a toda as criaturas? porque Deus,assim decretou,é uma ordem,para que todos saiba,e que seus eleitos de epocas e greaçoes,seja conheçdor deste plano.suas ovelhas que ja passaram,por aqui,que estao ainda passando,e que ainda vira.. mais muitos se negam a crer.eu era a primeira a nao aceitar isto, de predestinaçao,mais ao pedir confirmaçao,e entendimento,,Deus revela em nosso coraçoa,,ele oculta aos sabios,,e dar a conheçer aos seus pequeninos seus filhos..amem. E como nos sabemos disso,que os nome la estao?meditem em( lucas, 10:20) o nome estar arolados nos céus,
O injusto nunca se convertera,continuara fazendo injustiça,o imundo,vai se mais imudo ainda. E o justo? continuara na pratica da justiça,e o santo continuara a santifica-se. meditem em( Apocalipse.22: 10.11,12,13,14) Qualquer,fato o minimo que voçe faz,qualquer fato que voçe geri,como obra p/ Deus,fica registrado.O nosso nome,estar escrito,p/ sempre,salvo p/ sempre,perdoado p/ sempre,uma vez perdoado p/ sempre,escolhido,uma vez escolhido p/ sempre,sentado em lugares celestial,um Espirito com Jesus.isto é um fato mais importante da vida Espiritual,que o povo de Deus precisa saber, e crer.
Vamos falar, agora de um tem,que é muito delicado,para cada um de nós,familia,e igreja,mais que deve ser explicado. que é a morte,a partida de alguem,que amamos,de um irmao em Cristo. A morte. é a partida,ou seja partiu. Para o ser humano,é um momento muito defiçel,.A biblia, deixa claro, que todos os nossos dias, estao contados.e que quando se completam,o que Deus registrou,completou-se ja terminou a jornada aqui na terra.(e é retirado do livro dos viventes) Agora vamos recapitular este tema,de total importançia a Igreja de Cristo,e cresçimento e madureçimeto de seu povo que somos nós.
a) Livro da vida: Todo aqueles preparados p/a eleiçao,tanto judeus como os gentios.
b) Livro dos galardoes ,e das recompensas: todos Os nomes,atos,todas as beneficiençias,estao registrados,em um memorial.todos os atos estao registrados.
c) Livro dos viventes: Os nomes,independente da cor,e pais(obs.ninguém tem a certeza de quantas pessoas,tem na terra,nem mesmo o centro de pesquiza que é a estatica.somente Deus sabe quantos ha. E cada pessoa, que nasçe,vai o nome p/ " livro dos viventes". Se morre, é retirado. so Deus, sabe quantos nasçeram, quantos morreram,quantos ja nasçeram, desde a criaçao do mundo, e quantos existirao até a volta do Senhor Jesus. meditem em( salmos,69.28)  obs: todas as pessoas, que existiram e existem,ou existirao,independentemente, do seu credito com Deus, de sua cor,e de seu pais, ao morrerem,sao riscados,do livro dos viventes.a unica pessoa,que pode saber quantas pessoas tem sobre a terra é Deus.
 Obs. Na tradiçao da lei,a uma ideia, que este assunto,que aqui estamos mostrando na luaz da biblia ao povo,é conversa fiada e que o ser humano,manda em Deus,onde ele tem o livre-arbrito..conversa de quem nao tem conheçimneto,de artimanhas de homens,manipulando o povo ao erro ena mentira. eu fico com esta verdade é voçe? se estiver apto para julgar julgue,pois nao é a mim,que m julgas e sim a palvra do Eterno Deus. meditem em( Romanos,11.29) Ninguém pode apagar o que Deus determinou,se o teu nome estar no livro da vida,isto é inrrevogavel.Deus te criou p/ a eternidade. meditem em( joao 10:28) Niguém,ou seja Deus diz. ninguém pode apagar,nenhuma cituaçao, nada absolutamente nada.( obs. imagina so, que Deus apaga o seu nome'? nao mentira isso é mistissimo,heresia) mais nao nos dar direito nenhum de pecar,se eu estou salvo..veja em( 1 Pedro,1.23) aqui deixa bem claro,quem é voçe agora,e que se tem o espirito do Senhor em ti,de forma nenhuma,dara vasao ao pecado em sua vida. pois a semente, que estar em ti,em mim,em nos, é incorruptivel,que nao apodreçi,nao se estraga,é a semnete Divina. Niguém rompe nosssa uniao com Cristo.medite em.( 1 Corintios,6:17, e 2 Corintios,5:17) e o Senhor nao nunca nos negara,meditem em:( joao 10:11) E se alguém se perder-se e seu nome fosse removido,o nome do livro da vida, Ele nao seria o bom pastor,como diz o versiculo acima. meditem em( Mateus, 18:12) Uma ovelha,cem ovelha ou mais tem o mesmo valor,p/ Deus,,pois se uma se perde-se toda esta estutura biblica, seria desmontada,anulada.e quem diz isso e afirma que é o contrario,verdadeiramente nao conheçe, a Deus, nem sua palavra e designios.
Bem irmaos,povo de Deus,espero que este tema,assim como falou,e edificou minha vida Espiritual,possa edificar as vossas vidas Espiritual.Pois nao sao minha palavras,sao palavras vivas seladas do Pai Celestial..A propri palavra diz,(1Co 2:14 Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque ... espiritual julga todas as coisas, mas ele mesmo não é julgado por ninguém.) assim convem,cada um de vos,buscar em Deus,pois o Espirito ha de testificar..eu sou apenas um vaso,e sua serva. deixo os irmaos,com a graça e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo,aquele que prometeu,e fiel é Ele em cumprir,,e que juntos possamos,levar estas verdades ao povo de Deus,que pereçe por falta de revelaçao,e conheçimento madurez  na nossa pocisao de filhos de DEUS.. e todo aquele que crer, nesta verdades digam amem e amem.
Amo voçes em Cristo. sua irma,veronica,irma Espiritual,membros uns dos outros sendo o Senhor Jesus o cabeça desta igreja que somos nos...ate o prpximo tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE