ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Trechos Bíblicos





1) O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmos 23.1

2) Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.  Salmos 40.1

3) Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. Efésios 6.1

4) Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Efésios 6.13

5) Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Mateus 7.7

6) Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1.9

7) Sou teu servo; dá-me inteligência, para entender os teus testemunhos. Salmos 119.125

8) Sê sábio, filho meu, e alegra o meu coração, para que tenha alguma coisa que responder àquele que me desprezar. Provérbios 27.11

9) O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução. Provérbios 1.7

10) Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. Salmos 133.1

11) E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos Colossenses 3. 15

12) Aquele, pois, que vos dá o Espírito, e que opera maravilhas entre vós, fá-lo pelas obras da lei, ou pela pregação da fé? Gálatas 3.5

13) Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR.  Isaías 54.17

14) Dá-me, pois, agora, sabedoria e conhecimento, para que possa sair e entrar perante este povo; pois quem poderia julgar a este tão grande povo? 2 Crônicas 1.10

15) Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.Jó 42.2

16) Deus é o nosso refúgio e fortaleza socorro bem presente na hora da angústia.
Salmos 46.1

17) Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55.6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE