ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 15 de junho de 2011

SOBRINHO, DE 14 ANOS, DA PASTORA JOCELI, MORRE EM UM ACIDENTE DE CARRO E DEIXA EXEMPLO DE VIDA E FÉ!





QUERIDA EU ESTOU TE ENVIANDO O TESTEMUNHO MAIS COMPLETO DE MEU SOBRINHO PQ\ AQUELE AINDA Ñ ESTAVA MUITO COMPLETO OK

UM MENINO GIGANTE

Eu conheci um menino gigante. Não por sua estatura ou peso, mas por seu coração imenso que iluminou a família, abrigou muitos amigos, plantou amor e, acima de tudo, honrou a Deus. Ele foi como uma figueira saudável que floresceu e frutificou. Seus sonhos nunca foram para si somente, mas para muitos e cada pedacinho desses sonhos que se realizar aqui, terá um pouquinho dele e por isso, sua partida física não é o seu fim. Sua ausência, apesar da saudade, não é um vazio na nossa história, porque seus feitos permanecem em nós, florescem na nossa vida e nos fortalecem. Apesar de sua existência tão curta, ele viveu uma vida tão completa, tão inteira. Aprendendo e ensinando. Obedecendo e liderando. Tendo sempre Deus como seu alvo principal. Ele partiu. A vida continua, porque seu exemplo é contínuo e não se pode parar o fluxo do bem e os frutos do amor. Eu só posso dizer: _Que honra conhecer esse gigante; esse grande homem num corpo de menino e que hoje está com Deus. O Deus merecedor de honras e totalmente confiável, ao qual agradecemos por ter nos permitido viver esses quatorze anos com esse menino, e aprender com ele grandes lições de humildade e amor.

(Esse foi meu amado sobrinho Miquéias, que Deus buscou para si neste último fim de semana)
(observação) meu sobrinho miquéias e seu amiguinho tambem de quatorze anos disseram q\ quando o senhor viesse busca-los o desejo deles é q\ os levasse o dia q eles viessem da virgilia, e na virgilia (no monte) o Senhor disse eu vim buscar sadraque,mesaque e abdenego e foi oq\ aconteceu como opeles pediram q\ o se fosse p\ o Senhor fosse leva-los q\ fosse o dia q\ eles viesse da virgilia e é oq eles mais faziam ir na virgilia quando estavam voltando da virgilia o carro capotou e Deus cumpriu oq\ ele disse levou sadraque, mesaque e abdenego meu sobrinho miqueias e os tres coleguinhas q\ estavam no banco de traz do carro miqueias q\ na semana seguinte ia fazer uma obra missionaria c\ a igr dele no uruguai um país de tanta precisão mas sei q\ Deus enviará outros sadraque, mesaque e abdenego no paraguai pq estes escolidos de Deus ja esta no céu junto c os anjos saudades demais de miquéias mas consolada pq ele esta feliz c\ Deus mais bem aventurado é os q\ dorme no Senhor, gloria a Deus

MEDITE:

O relógio e o tempo distribuído em fases, é criação e necessidade humana. Em Deus, o tempo é contínuo, onde passado, presente e futuro compõem um momento único. Quando alguém parte dessa vida, é tendência humana pensar que o adulto ou o velho foi em bom tempo, e que a criança ou o jovem viveu pouco. Na verdade, Deus não nos vê pela quantidade de nossos dias ou anos, mas pela plenitude de nossa vida. Ele vê o fruto maduro, pronto para ser colhido. Cada fruto tem a sua época própria. Se colhido verde, não serve. Se passar do tempo, estraga. Só Deus conhece que fruto é cada um de nós, e qual é o momento em que estamos maduros, não por nossa idade, mas por nosso coração. Cabe a nós estarmos sempre junto a Ele, com o coração entregue a Ele, para que no momento de sermos “colhidos” (e esse momento chegará para todos nós), estarmos eternamente junto a Ele. Deus ilumine seu coração e guie seus passos no Caminho, na Vida e na Verdade em Cristo Jesus.
MEU SOBRINHO MIQUÉIAS PARTIU COMO MENINO GIGANTE
assinado PRA JOCELI
CAMPINAS. SÃO PAULO


2 comentários:

  1. A PAZ DO SENHOR AMADA! UMA HISTORIA REAL, TRISTE E FELIZ AO MESMO TEMPO! PUDE PERCEBER QUE ERA UMA CRIANÇA SEPARA E ESCOLHIDA DE DEUS!QUE NOS CONFORTA NESSA HORA É SABER QUE A PESSOA QUE ESTA EM CRISTO, ESTA COM CRISTO.... DEUS TE ABENÇOE QUERIDA

    ResponderExcluir
  2. Como saber o tempo certo de Deus?
    Para entendermos o tempo certo de Deus,
    precisamos sentir a sua paz nas
    decisões que iremos tomar
    Aquela paz retratada em:
    Filipenses 4.7, que excede
    todo nosso entendimento.
    Esperar no tempo certo de Deus
    também significa renúncia e santificação.
    Quando nos entregamos totalmente ao Senhor,
    Ele passa a ser o dono exclusivo do nosso tempo.
    No Silêncio Deus trabalha,
    no Silêncio Deus molda nosso caráter.
    Espere pacientemente no SENHOR
    Que a Glória de Deus Repouse sobre ti...

    ResponderExcluir

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE