ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

segunda-feira, 27 de junho de 2011

SANDRO NAZIREU EX- MÚSICO DA BANDA MEL É CRENTE EM JESUS E EVANGELIZA...





SANDRO NAZIREU É O ARTISTA QUE NO MÊS DE NOVEMBRO/10 MAIS DESTACOU-SE NA PROGRAMAÇÃO DE BEM COM A VIDA. A Música “Evangeliza” ocupou a primeira posição e a “A Gente Chega Lá” permanece entre as 20 Mais do mês”
BIOGRAFIA
Nome: Alexsandro de Queiror
CdtecaIrmão Lázaro, André Valadão, Jesus Adrian Romero, Carlinhos Felix, João Alexandre, Thalles, Disco Praise, Nívea Soares, Fernanda Brum, Prª Ludmila Ferber, Nengo Vieira, Fernandes Lima ....
Alexsandro ou Sandro Nazireu é um baiano daqueles de sorriso largo, sempre feliz e de bem com a vida. Segundo ele, nunca passou pela cabeça ser cantor. Aos 18 anos, iniciou sua carreira musical como tecladista e trabalhou com grandes nomes da música secular baiana. Ex tecladista da Banda Mel, tocou e fez free lance com varios artistas e bandas da Bahia, entre eles: Baby do Brasil, Sarajane, Gilmelândia, Carla Cristina e atuou no mercado fonografico como Produtor musical. Arranjador e Midiman de várias peças publicitarias e artistas nacionais e internacionais. Sandro teve seu encontro com Cristo em 1998, porém ainda continuou trabalhando no mercado secular onde evangelizou muitos músicos e artistas chegando a desenvolver no seu studio um culto só para músicos. Mas, em sua última turnê com a Banda Mel, para os Estados Unidos, entendeu claramente o chamado de Deus para sua vida. Após cinco anos à frente do ministério de louvor da Igreja Batista do Matatu (Pastor Amorim), em Salvador (BA), Sandro gravou seu primeiro cd: “Na presença do Senhor”. Seu segundo trabalho é “Evangeliza” pela Graça Music (Lançamento 09/09/2010). “É a realização de um sonho. Tudo que plantei lá atrás, muitas vezes com lágrimas, estou colhendo com riso hoje. Estou muito feliz”, disse, quando assinou o contrato com a Graça Music.A canção “Evangeliza” foi sucesso e amor a primeira ouvida, música esta que foi uma inspiração do Espírito Santo para tratar o evangelismo pessoal de uma forma clara e objetiva. Os sucessos não pararam, pois a canção: “A Gente Chega Lá” virou hit. Ela que surgiu da necessidadede de incentivar e lembrar as pessoas que somos cidadãos do céu, e que temos uma caminhada na terra.
DISCOGRAFIA:
* Na Presença do Senhor
* Evangeliza! (2010)

“Missionário R.R. Soares é o homem que Deus

escolheu na terra para me abençoar,

ele representa para mim uma escola viva

de como servir a Jesus” – Sandro Nazireu

Veja entrevista com Sandro Nazireu - EXCLUSIVA
Contato para Agenda
Tel.: (75) 3485-7789 / 8113-8000
contato@sandronazireu.com

Site Oficial
www.sandronazireu.com
Twitter
www.twitter.com/sandronazireu
Por Emerson José
 VISITE ESTE BLOG! EU RECOMENDO!
BLOG DO  PASTOR EMERSON
http://debemcomavidanoar.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE