ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

DEUS NOS AJUDA A VENCERMOS NOSSAS “ GUERRAS” !




Todos nós atravessamos lutas, desertos e algumas vezes também passamos pelos vales da vida... ( João 16.33 ) Existem momentos que eles são tão altos que as muralhas parecem que vão nos sucumbir e vamos submergir a tantas dores e sofrimentos de circunstâncias que vivemos... No entanto a Palavra de DEUS nos alerta que devemos ter bom ânimo nestes momentos, porque o SENHOR venceu e nós NELE também venceremos.


É nestas horas de dor, de aflição de angústia que a mão poderosa de DEUS chega para nos socorrer... O SENHOR chega e traz o bálsamo para aliviar as dores e sofrimentos e fortemente nos segura pelos braços e nos bota no colo. Basta que busquemos mais a ELE,clamemos mais para que o SENHOR venha fazer parte de nossos instantes e deixemos que DEUS seja o CENTRO de nossas vidas... Deus deseja governar tudo em nós amados... (Isaías 26. 4 )


Quando estamos na direção certa, que é a de DEUS, não existem erros, tudo dá certo e a vitória é garantida em nome de CRISTO JESUS! Por maiores que sejam as muralhas, DEUS é Especialista em ultrapassar conosco; porque ELE é o General de Guerra e NUNCA perdeu uma batalha e se estivermos alinhados com O SENHOR também não vamos perder ( Salmos 144. 1,2 ) ... A Bíblia diz que em JESUS somos mais que vencedores. ( Filipenses 4.13 )


Meditem:
"Foi pela fé que caíram as muralhas de Jericó, depois que os israelitas marcharam em volta delas durante sete dias."
Hebreus 11.30



Tenham um excelente Dia  na presença de DEUS! Abraços e fiquem na paz! Amo vocês em CRISTO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE