ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

ENTREGUEMOS NOSSO CAMINHO AO SENHOR


Quando não estamos levando a nossa vida na direção de DEUS vivemos como uma folha seca ao vento, que é jogada de um lado para o outro sem ter o que fazer, porque o vento sempre é contrário. Precisamos deixar de querer viver nossa vida por conta própria, até porque ela não nos pertence e sim pertence ao SENHOR, e buscar vivermos de uma forma que agrada a ELE e possamos estar bem e em paz, porque o quer é que adianta ganharmos o mundo e perdermos a nossa salvação? ( Marcos 8. 36 )

Não podemos pensar que estamos aqui pra sermos felizes apenas, porque nossa vida nesta terra vai muito mais além que isso. Enquanto não tivermos consciência de quem somos e para que estamos aqui, nós sempre vamos buscar explicações para as adversidades... A Bíblia diz que: Somos feitura de DEUS e fomos criados para o louvor da Glória DELE. ( Efésios 1.6, 2. 10 )

O maior problema que temos é que não queremos esperar o melhor de DEUS chegar, somos impacientes por natureza. E devemos deixar de ser assim, porque a Palavra diz que não podemos ser dessa maneira. ( Filipenses 4. 6 ) Sabemos que a ansiedade nos atrapalha e não conseguimos contemplar as maravilhas que o SENHOR já preparou para nós, porque a Bíblia diz os pensamentos que ELE tem ao nosso respeito são pensamentos de paz e não de mal... ( Jeremias 29.11 ) Só que as adversidades do dia a dia tem nos tirado a paz e nos deixado a mercê das circunstâncias que a todo momento tentam nos tirar do foco que é JESUS. ( Hebreus 12. 1, 2 )

Precisamos regressar todas as manhãs ao Primeiro Amor e rever nossas atitudes e buscarmos viver melhor e sermos melhores do fomos ontem. Deixarmos de ser folhas secas que vagueiam sem destino e nos entregarmos ao SENHOR a fim de que ELE possa nos encher com Seu Amor e nos alcançar diariamente com a Sua Graça e misericórdias, porque a Palavra diz que ela ( Graça) nos basta. ( 2 Coríntios 12.9 )

Nós necessitamos mais que urgentemente correr para os braços do PAI, porque só lá encontraremos paz, gozo, sossego e tranquilidade para nossa alma e seremos felizes independente de quaisquer circunstâncias que virem nos assolar. Porque sabemos que a alegria do SENHOR é a nossa força( Neemias 8.10 )

Meditemos:
" Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e tudo ELE o fará."
Salmos 37:5

Tenham um DIA maravilhoso na presença de DEUS. Amo vocês no amor de CRISTO.

Um comentário:

  1. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, deixe o link.
    António Batalha.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE