ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quinta-feira, 30 de julho de 2015

HOJE É O DIA DE SER FELIZ!



Diariamente nós acordamos tão apressados e tão corridos que esquecemos, muitas vezes, de agradecer a DEUS pelo dia de hoje. Que lindo está! Nós paramos para fazer diversas coisas durante todo o dia; no entanto, nem nos lembramos de dar uma paradinha e dizer ao SENHOR: Obrigado porque acordamos, porque as Suas Mãos Soberanas tem nos segurado e nos livrado de todo o mal, que sempre bate a nossa porta e quer nos derrubar; e se não vigiarmos e nem orarmos, ele nos deixa derrubados e sem forças para reagir e lutar.

Precisamos sempre ser gratos ao SENHOR por tudo , " "Alegrai-vos sempre no SENHOR; e novamente vos afirmo: Alegrai-vos! " ( Filipenses 4.4 ) Até mesmo nas adversidades temos que agradecer a ELE porque esta é a vontade de DEUS. Não sejamos ingratos com Aquele que tudo faz e nos dá graça e nos alcança todas as manhãs " Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. " ( 1 Tessalonicenses 5:18 )

Ao invés de ficarmos nos lamentando do que já passamos ou do que devíamos ter vivido e não aconteceu, ou ainda pior : sofrendo por coisas passadas, devemos nos levantar, de onde estamos prostrados, levantar nossas mãos aos céus e dizer a DEUS Muito Obrigado SENHOR pela vida, porque estamos de pé! Quantas pessoas, neste exato momento, dariam tudo para estarem como nós e não podem, por um motivo ou outro estão presos. Portanto, acordemos para a vida e aproveitemos bem o dia de hoje, por isto que ele se chama presente, dádiva de DEUS! Reflitamos...

Meditem:
Este é o DIA que fez o SENHOR; regozijemo-nos e alegremo-nos nele.
Salmos 118.24

Tenham um dia lindo na presença de DEUS! Amo vocês no amor de JESUS CRISTO. Abraços e fiquem na paz! "O SENHOR é Bom o tempo todo!"

Neusa Amorim Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE