ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


Previsão do Tempo para São Paulo

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

NÃO TEMAS SERVO MEU




NÃO TEMAS SERVO MEU
Irmã Neusinha
Dia 1907/12

Texto Base: Isaías 43.1ª 5

  • A nossa fraqueza faz com que vacilemos;
  • A desconfiança nos deixa cegos;
  • O medo faz com que deixemos de contemplar as bênçãos do Senhor;
  • Quando paramos de buscar ao Senhor fracassamos e nos afastamos dEle!
  • Se a oração diária vier como principal em nossas vidas não sofreremos muito;
  • Se confiarmos nas palavras de Deus descansaremos e teremos mais vitórias
Em Jesus.
  • Se não temermos tanto certamente a nossa vida tanto certamente a nossa vida
Será mais tranqüila;

REFLEXÃO:
  • Você tem confiado plenamente no Senhor?
  • Tem descansado no Deus de poder?
  • Tem deixado Ele agir por você?
  • Como você tem reagido quando as lutas vêm?
  • Crer realmente que Deus resolverá seus problemas?


Não temas!!

Isaías 12.2 (O Senhor é a minha força...)
Salmos 18.2 ( O Senhor é o meu rochedo...)
Josué 8.1(Não temas e não te espantes...)
Salmos 84.8

1Lázaro em uma de suas canções diz que passa pela prova dando glória a Deus.

2 Mesmo que as circunstâncias digam não,o Senhor te diz espere,confie, creia que Deus vai fazer...

3 Muitas vezes dizemos Senhor,tu não estás me vendo?

4 A palavra de Deus diz que no mundo tereis aflições,mas tende bom ânimo, eu venci o mundo e vocês em mim também vencerão...

PAZ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE