ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Filha de Baby Consuelo diz a Amaury Jr. que virou pastora e está há dez anos sem fazer sexo

05/12/2011 - 12h57

Filha de Baby Consuelo diz a Amaury Jr. que virou pastora e está há dez anos sem fazer sexo


Da Redação
Comentários1
  • Amaury Jr. entrevista Sarah Sheeva (6/12/11)
    Amaury Jr. entrevista Sarah Sheeva (6/12/11)
No “Programa Amaury Jr.” desta terça-feira (6), o apresentador entrevista a ex-integrante do grupo SNZ e filha de Baby do Brasil, Sarah Sheeva. No bate-papo, a convidada fala das experiências sobrenaturais que a fizeram mudar radicalmente o estilo de vida e conta que virou pastora. Atualmente, Sarah ministra mensalmente, no Rio de Janeiro, o Culto das Princesas. A cantora ainda revela que está há dez anos sem fazer sexo. “Graças a Deus, meus desejos foram adormecidos como se eu tivesse uma anestesia nessa área”, conta. Leia, abaixo, alguns trechos da entrevista:
Dez anos sem sexo: “Quem viu, viu. Quem não viu, não vê mais. Sou feliz assim. Essa história da abstinência cria muita polêmica, porque as pessoas estão muito acostumadas a ouvir que fulano fez sexo com dez, fulano faz sexo adoidado. Ninguém está acostumado a ouvir que fulano quer ficar sem fazer sexo por um tempo. Graças a Deus, meus desejos foram adormecidos como se eu tivesse uma anestesia nessa área”.
Ninfomaníaca: “Eu era uma ninfomaníaca 'braba'. Uma mulher bastante promíscua na área sexual. O sexo era o meu grande vício. Era doente demais, uma cachorra. Eu era tudo de errado. Não conseguia ficar sem sexo. Tinha um problema sério nessa área. Os homens que eu tinha não me saciavam. Acredito muito na transferência de espírito durante o sexo e, a cada homem que tinha, ficava mais insaciável”.
Mudança radical: “Minha família se assustou. Mudei, radicalmente, do dia para a noite. Aquela mulher que usava roupas de prostituta, andava rebolando e pegava todos, virar uma mulher na linha, toda certinha? Mamãe ficou dois anos sem falar comigo. Ela dizia: ‘Minha filha ficou fanática’. Dois anos depois de me converter, mamãe se converteu. Jesus Cristo pegou minha mãe e a experiência dela foi mais forte do que a minha. Deus dá, a cada um, o que cada um suporta. Não foi padre, não foi pastor, não foi pai-de-santo e não foi um rabino que fez minha cabeça. Eu tive uma experiência pessoal”.
Experiência sobrenatural: “Tive uma experiência muito forte. Eu tinha minha visão, ocasionalmente, aberta e eu vi aquela pessoa incorporando na minha frente. Me agrediu de uma forma estranha, não era mais aquela pessoa. Mudou a voz. Vi um espírito, uma coisa maligna, uma coisa monstruosa dentro da pessoa. Agora, imagina: nunca fumei maconha, nunca cheirei cocaína, nunca gostei de beber. Estava lúcida, às três horas da tarde, saindo do ensaio da banda”.
Culto das Princesas: “Ano passado fui consagrada pastora ‘estagiária’, uma aspirante a pastora. Comecei o curso das Princesas, sem nenhuma pretensão, com 50 mulheres da igreja para trabalharmos mudando a nossa cultura, chamando amigas para mudarem suas culturas. Sou uma ex-cachorra com certeza e uma ex-cachorra pode falar. Graças a Deus, ele me transformou. Mas, sei o que é sofrer e, nesse sentido, toda mulher tem uma essência de princesa. Toda mulher sonha com um relacionamento em que ela seja bem tratada”.

PROGRAMA AMAURY JR.
Onde: Rede TV!
Quando: terça-feira (6), à 0h30

2 comentários:

  1. Glórias a Deus por ela é realmente uma linda conversão pena que nao assisti, como é bom ouvir testemunhos da boca de pessoas que muitos pensam que jamais se converteriam. bjinhus Deus abençoe
    www.coisademulhercrista.com

    ResponderExcluir
  2. "Que o amor de Deus te alcance neste Natal... E que seja através da minha vida!!"

    Se todos pensarmos dessa forma viveremos amando mais e sendo mais amados.

    Te desejo um feliz Natal e um Ano Novo de abundante Graça e Paz do Nosso Senhor Jesus!

    De papo com Deus

    ResponderExcluir

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE