ESTE BLOG SERÁ UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS OS POVOS .

QUE POSSAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA COM NOSSAS PALAVRAS DE CONFORTO, DE TESTEMUNHO E DE FÉ. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMANTE CADA UM DE VOCÊS QUE ACESSAR SE TORNAR SEGUIDOR. PAZ DO SENHOR A TODOS!

E POR MIM TAMBÉM!

E POR MIM TAMBÉM!

LEMBRAR SEMPRE!

LEMBRAR SEMPRE!

Ouça o que DEUS quer te dizer!


ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

ALIMENTE-SE COM ESTA PALAVRA

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

É CHEGADO O TEMPO DE DEUS



“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.” - (Mateus, 24:6).

Conflitos entre o povo e as autoridades constituídas, aos poucos estão se espalhando pelo mundo. Desde o mês de novembro de 2010, iniciou-se um levante nos países árabes, que culminou com a queda dos governos do Egito e da Líbia. Está previsto ainda, o fim das ditaduras no Iêmen e na Síria. As revoltas, que a princípio indicavam ser lutas de oprimidos em busca de liberdade, na verdade escondiam um desejo insano das massas, em se levantarem contra a ordem constituída.

Tanto é verdade, que nos meses seguintes, foram observadas manifestações na Europa e nos Estados Unidos. Estamos em meados de outubro de 2011. Os noticiários da TV afirmam que aconteceram manifestações de rua, algumas até violentas, em oitenta países do mundo. Foram duzentas, as grandes cidades afetadas. Dizem que a razão dessas manifestações é o desejo das pessoas, de que os poderosos, resolvam de vez a crise financeira que assola certos países, até bem pouco tempo considerados prósperos, onde se gozava abundantemente os bens dessa vida.

É mais um sinal para nós crentes, de que o mundo está mesmo entrando num tempo de profundas mudanças e de transtornos, que devem acabar somente com o Fim. É bom que nos preparemos para tempos trabalhosos. As igrejas cristãs andam meio perdidas, sem saber bem o que está acontecendo. Não são poucos os que escrevem, pedindo que indiquemos igrejas para freqüentarem. Mas, sinceramente, temos receio de apontar uma denominação, porque não se tem certeza do que fazem em termos de fé. Sendo assim, é preciso encontrar em Deus, na pessoa de Jesus e no Espírito Santo; o discernimento, a força e o direcionamento necessários, para que sejam preservadas as nossas vidas e as vidas daqueles a quem nós amamos.

Em muitos lugares do mundo, a rádio Despertai vem se tornando um referencial para os cristãos. Por não dar importância às denominações, nem à pessoa dos homens, ela espalha um novo e sadio Espírito, que aos poucos começa a ocupar os corações de irmãos e de irmãs, dotados de sincera vontade em servir. Não são muitos, mas com toda a certeza, são crentes valiosos, que no devido tempo, Jesus revestirá de propósitos, para que cada um, no seu lugar e tempo, testifique as coisas que em breve devem acontecer.

O tempo evolui como se estivesse sendo espremido num funil. Cada dia nós conseguimos fazer menos coisas, num mesmo espaço de tempo. Os dias estão sendo abreviados. E isso, por causa de vinda de Cristo. Nem sempre é possível atender a todos os que nos procuram. Pedimos a você, que siga ouvindo a programação da Despertai. Preste atenção às pregações e às mensagens veiculadas. Se puder, acompanhe o culto da Comunidade, aos domingos. Começa a partir das 09h30min (horário de Brasília). Logo após, acontece o Estudo Bíblico. É uma manhã com Jesus e com o Espírito Santo de Deus. Através da Palavra, o Senhor tem falado a muitos de nós. É um importante momento, para a comunhão dessa universal igreja de Cristo. Alimente-se espiritualmente por meio da fé no Salvador.

O inimigo começa a sua anarquia. Não vai ser fácil enfrentá-lo, pois estará à nossa volta, querendo nos tragar. Mas nós temos o penhor do Espírito, a promessa que diz: “Quem perseverar até o fim, será salvo”. Não vamos nos amedrontar. Somos um pequeno exército e o inimigo é numeroso. Mas, o Senhor é Santo e foi vitorioso sobre todas as coisas. Ele está do nosso lado. É hora de superarmos as questões pessoais, para tratarmos finalmente do que interessa. Que Deus te abençoe, te abra os olhos para a verdade e para essa doce alvorada. Vai nascer o dia e as trevas se desfarão. Atentos, pois! No horizonte, começa a clarear. Onde você estiver, receba o batismo do Espírito Santo, em nome de Jesus. AMÉM

VELHO E NOVO TESTAMENTO

No último programa “Despertai ao Vivo”, o irmão José disse que o Velho Testamento havia sido abolido por Cristo. Como boa parte das igrejas evangélicas ainda segue orientações da Velha Aliança, aconteceram diversas reações de grupos que defendem a idéia de que tudo é uma mesma coisa; quer dizer, pensam que não se pode viver o Novo Testamento, sem as práticas do Velho. Como o assunto é de interesse geral, os pastores vão voltar a comentar a importância de se compreender, que a Lei não tem nenhuma razão para estar na pauta do dia da vida cristã, pelo menos não no sentido que Moisés pregava. Ouça o próximo programa e participe!
Despertai ao Vivo - Quinta-feira, dia 27 de Outubro de 2011, a partir das 08:00 horas da manhã, com reapresentação às 21 horas. O horário é o de Brasília, com atenção ao Horário de Verão, em vigor na programação da Despertai (uma hora mais cedo).

CULTO AO VIVO
Participe do Culto ao Vivo que a Comunidade da Despertai realiza todos os domingos, a partir das 09h30min (horário de Brasília). Vamos unir os nossos corações pelo Espírito Santo de Deus e nos fortalecer pelas bênçãos celestiais. A Palavra de Deus comunica a vida e o Espírito Santo. Logo após, acompanhe o Estudo Bíblico com a tua Escritura.

Deus te abençoe.

- Equipe Despertai.
despertai@despertai.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEXTOS POSTADOS

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE

A RESPOSTA É:

A RESPOSTA É:

DEUS ETERNAMENTE

DEUS ETERNAMENTE

DEPOSITE SUA ESPERANÇA E

DEPOSITE SUA  ESPERANÇA E

AMADOS

AMADOS

DESEJAMOS SEMPRE

DESEJAMOS SEMPRE